Leandro e Leonardo, realmente, são um dos grupos mais famosos que o Brasil já teve. Eles puderam emplacar diversos hits nas paradas e tinham um futuro promissor.
Todavia, a descoberta lamentável do câncer de um dos artistas botou um ponto final na dupla. Naquela época, descobrir câncer era o mesmo que uma sentença de morte, pois os tratamentos ainda eram muito precários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo perdeu a dupla, o irmão e seu melhor amigo. O artista explicou que ficou sabendo da doença do irmão Leandro, no exato dia do nascimento do seu herdeiro, Zé Felipe. A informação acabou dando o que falar na Hora da Venenosa, do Balanço Geral. “O cantor fez uma revelação que o dia que filho nasceu, o Zé Felipe, foi o dia que ele recebeu a notícia”, disse Fabíola Reipert.
Ainda sobre Leonardo
“De que o irmão Leandro estava doente e que caberia a ele, Leonardo, contar à mãe. “Ele contou que ficou sabendo que o Leandro estava com câncer no mesmo dia que o filho dele, o Zé Felipe nasceu, no dia 21 de abril de 1998. Na época, ninguém além dos médicos e o próprio Leandro sabiam da doença”, relatou a repórter. A exposição ocorreu no podcast PodCats dessa forma.
Veja o que Leonardo disse. “Quando o Leandro ficou doente, quando eu descobri toda a doença do Leandro foi o dia que o Zé nasceu”, declarou. “O Zé estava [previsto] pro dia 7 de maio, mas ele antecipou pro mesmo dia que o Leandro começou a sentir a dor”, comentou Poliana Rocha, esposa do Leo em suma.