Emival Eterno Costa, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, causou ao escancarar o que o seu filho, Zé Felipe fazia quando tinha apenas 14 de idade. Já não é mais novidade que o cantor sertanejo sempre fala tudo o que pensa, no entanto, algumas coisas acabam chamando bastante a atenção dos internautas.
Famosa no Clube do Bolinha teve fim trágico após lutar contra complicações por causa de doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em vídeo no canal da nora, Virginia Fonseca, revelou que o herdeiro deixou os estudos quando ainda era bem novo. Contudo, Zé assumiu que a culpa foi sua.
César Tralli já viveu relação com famosa jornalista da Globo e beleza de parar o trânsito chocou
“Com 14 anos tinha que saber seu nome, né? Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘pai, não vou mais no colégio’”, declarou o famoso sertanejo, que fez Zé Felipe e Virgínia derem risada.
LEIA TAMBÉM!
Ex-cunhada de Zezé causou espanto ao confessar o que sertanejo teria feito com ela aos 16 anos
“Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa”, declarou. A ideia foi realizar um tipo de curso em casa para saber apenas matemática e português pelo menos. Porém, as coisas não funcionaram como o esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor sertanejo falou o que o seu filho fazia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: ‘é pai, no português até que sou bom, o que me derrota é matemática’”, disse o cantor, fazendo os presentes caírem na risada. Nas redes sociais, Zé Felipe assumiu: “Sétimo ano. Não é exemplo, não é bonito, mas parei”.
Flagrado: Celso Portiolli tem atitude que deixa público perplexo e realidade vem à tona
Na sequência, o filho do Leonardo relatou porque ‘precisou’ largar os estudos. “Foi quando eu comecei a fazer show, trabalhar e não dava para conciliar”, comentou o marido de Virgínia Fonseca.