O ex-ator do SBT e filho do cantor Leonardo, João Guilherme se tornou um dos nomes mais falados nas redes sociais nas últimas semanas. Isso porque, recentemente, o digital influencer causou um alvoroço daqueles. O contratado da Netflix foi obrigado a lidar com o fato de que seu pai entrou na Justiça para conseguir parar de ‘ajudá-lo’ financeiramente.
Xuxa Meneghel divulga vídeo arrasador e desabafa sobre situação: “Não dá mais pra tolerar isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano passado, o patriarca acabou entrando na Justiça com um pedido a desobrigação de pagar a pensão ao filho mais novo, que na época estava com 18 anos. O garoto, vale dizer, é fruto do rápido relacionamento que o sertanejo teve com Naira Ávilla, mãe do rapaz.
Edu Guedes expõe foto rara com sua única filha e beleza da jovem deixa público em choque
Ela solicitou que Leonardo que também é pai de Zé Felipe, começasse a pagar a pensão do filho logo quando eles se separaram. De acordo com informações do TV Prime, o sertanejo pagava um total de cerca de 15 mil reais desde o ano de 2011, quando a solicitação foi feita. E agora com o filho de maior, ele entrou na Justiça pedindo para não ter mais o dever de pagar a pensão ao filho.
LEIA TAMBÉM!
O juiz responsável pelo caso acabou deferindo a tutela antecipada, o que permitiu que Leonardo não precisasse continuar realizando o pagamento mensal da pensão. João Guilherme, por sua vez, não aceitou a decisão e entrou com um recurso na Justiça, alegando não possuir condições financeiras para se manter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-ator do SBT e o cantor sertanejo tomaram importante decisão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão não consegue esconder surpresa ao descobrir segredo de Bruno Tálamo: “Não tô sabendo”
O ex-ator do SBT também alegou em seu recurso contra o pai, que fazia cursos extracurriculares e estudava. João Guilherme ainda afirmou que a sua profissão não rendia frutos estáveis. Ele que chegou a participar de novelas no SBT, não trabalha na TV atualmente.
Mar do Sertão: Esperto, Tertulinho ouve mais do que deveria e fica completamente em frangalhos
Vale ressaltar que o recurso iria ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas, pai e filho conseguiram chegar a um acordo e concordaram da não necessidade do cantor pagar a pensão, então o adiantamento do processo não foi necessário.