Leonardo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Quem acompanha o cantor sabe que ele vive dando o que falar e agora não foi diferente. O famoso sertanejo causou um alvoroço daqueles ao se ‘vingar’ do ex-ator do SBT, João Guilherme publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, repercutiram bastante os desentendimentos entre o cantor Leonardo, e o seu filho João Guilherme. A polêmica começou quando João se revoltou com o pai, após o sertanejo declarar publicamente apoio à Jair Bolsonaro, que estava concorrendo a reeleição para presidente da república, mas foi derrotado pelo seu adversário Lula.
Erasmo Carlos choca ao exibir beleza de esposa 49 anos mais nova do que ele; veja fotos
Nas redes sociais, João Guilherme falou sobre a situação. “Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim, declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei”, afirmou o ex-ator do SBT sobre Leonardo. “Temem tanto o ‘Perigo Vermelho’, e a mão do Bolsonaro tá cheia de sangue”, opinou o jovem.
LEIA TAMBÉM!
Famosa da Globo encarou hospício e não aceita voltar a atuar após polêmicas e dificuldades
“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, explicou o rapaz. “É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos? ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão se irritou com filho em programa da Band após pergunta sem noção: “Me põe nessa situação”
No entanto, o que muitos não sabem, é que o sertanejo já se ‘vingou’ do seu filho e foi à justiça. Em 2021, o cantor Leonardo entrou na Justiça com um pedido a desobrigação de pagar a pensão ao filho mais novo, o João Guilherme, que já tinha 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor sertanejo ao lado de seu herdeiro e ex-ator do SBT, João Guilherme (Foto: Reprodução)
De acordo com informações do TV Prime, o cantor pagava um total de 15 mil reais desde o ano de 2011, quando fez a solicitação. Como João Guilherme já estava com a maior idade, ele entrou com processo para não ter mais o dever de pagar a pensão ao filho.
Cássia Kis se irrita e ameaça processar Globo após elenco de Travessia se recusar a gravar com atriz
O juiz responsável então deferiu a tutela antecipada, o que permitiu que o cantor não precisasse continuar realizando o pagamento da pensão. Mas não parou por aí, João Guilherme não ficou nada feliz com a notícia e não aceitou a decisão e entrou com um recurso na Justiça, alegando não possuir condições financeiras para se manter sozinho.
Graciele Lacerda, noiva de Zezé, toma difícil decisão por conta de gravidez e revela mudança
No entanto, quando o recurso iria ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Leonardo e João Guilherme conseguiram chegar a um acordo e concordaram da não necessidade do cantor pagar a pensão, então o adiantamento do processo não foi necessário.