Leo Picon revela defeito de Caio Castro: “Rei de esquecer carteira”

28/07/2022 às 8h46

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Caio Castro paga a conta em jantar com namorada e debocha Foto: Reprodução

Leo Picon usou suas redes sociais para expôr o amigo Caio Castro de uma forma bem divertida para seus fãs e seguidores. Recentemente, o ator causou polêmica na web depois de dizer que não se sente bem ao bancar mulheres durante os encontros. De acordo com o influencer, o famoso tem fama de mão de vaca.

“Estou vendo toda a discussão em cima da fala do Caio Castro. Eu não gosto de me meter em coisas assim, mas gostaria de falar que essa discussão não é útil. O Caio não vai chamar vocês pra jantarem com ele. Fiquem calmos”, iniciou Leo Picon no Twitter.

“Mas se chamar: o Caio é o rei de esquecer a carteira e fazer os amigos pagarem a janta. Ele tem fama de mão de vaca. Mas pense bem: pare de discutir sobre isso. Se saírem com ele, dividam a conta e pronto. É o Caio Castro. Sinônimo de beleza, galã, colírio. É o mínimo”, avisou Leo Picon em tom de brincadeira.

+ Após revelar violência sexual aos 17 anos, Aline Campos desabafa: “Não aceite bebida na balada”

Caio Castro foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter recentemente depois de dizer que não concorda com a obrigação do homem pagar a conta num encontro romantico. A fala, no podcast Sua Brother, de Renatinha Diniz, aconteceu há um mês, mas foi viralizar apenas agora.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com Caio castor, existe diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta. “Então, me incomoda muito, muito, muito, muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, de eu ter que isso, eu que tenho que… Eu tenho que porra nenhuma, para começar”, disse o ator que atualmente namora Daiane de Paula, repórter do Faustão na Band.

Embora não se sinta nessa obrigação, Caio Castro explicou que costuma ser um cavalheiro: “Faço questão de te chamar para jantar, pô, vou no banheiro, já pago a conta, chegou a conta, não chegou nem conta… Já tá tudo certo, pá, pá. Faço questão de fazer essas coisas assim. Agora, pediu a conta, não se mexeu, não perguntou, nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha, car#lho”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.