Leo Lins volta a causar polêmica por fazer piada da morte de MC Kevin
18/08/2022 às 9h27
Demitido do SBT no mês passado, Leo Lins voltou a protagonizar uma polêmica nas redes sociais ao fazer piada com a morte do funkeiro MC Kevin (1988-2021). O artista morreu aos 23 anos após cair da sacada de um hotel em maio do ano passado, no Rio de Janeiro. Em uma de suas apresentações, o humorista disse que o artista teria chegado ao inferno todo achatado, por conta da queda que causou sua morte. A piada deixou Valquíria Nascimento, mãe do cantor, profundamente abalada.
Maitê Proença é pedida em namoro por fã e reage: “Portas abertas”
“Está o pessoal no inferno, tá lá o diabo, o demônio, numa festa. Aí um fala: ‘pô, por que tu deixou aquele cara lá entrar?’. ‘Pô, eu fechei a porta, mas ele passou por baixo’. Aí aparece o MC Kevin todo achatado ‘e aí? Pô cadê o funk? Solta o pancadão aí’”, disse Leo Lins em seu show de stand-up. Ao ficar sabendo da piada, a mãe do cantor criticou o comediante. “Tem cada coisa que acontece que não consigo entender. Por que a pessoa quer fazer humor com a desgraça dos outros? Não entendo”, disse ela, chamando Leo Lins de “trouxa” na legenda do vídeo.
“Ridículo. Pergunta pra sua mãe o que ela acharia se alguém fizesse essa palhaçada falando de algum irmão, algum parente seu. Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, mas não fala das pessoas que já morreram… Presta atenção no que você fala”, disse ela. Recentemente, Leo Lins foi criticado pelo ator Gustavo Mendes depois que o colega foi demitido do SBT por fazer piada com o Teleton e crianças com hidrocefalia. “Liberdade de expressão, ela não pressupõe ser babaca, ser cruel, misógino, homofóbico, capacitista como ele [Leo Lins] foi”, afirmou o intérprete da paródia da ex-presidente Dilma Rousself ao Gatilho Podcast.
Samara Felippo destrói após ser criticada por fã: “Não te devo satisfação”
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“A questão do Leo Lins é que ele tem uma imensa qualidade de ser comediante, mas uma pequena capacidade em escrever boas piadas, ele é ruim nisso! Tanto que as pessoas não falam: ‘olha que engraçado o que o Leo Lins falou’. Falam: ‘olha o que ele falou’”, detalhou o comediante. Logo em seguida, Mendes ainda relatou que o colega de profissão é um péssimo humorista. “Talvez eu falar dele aqui, esteja dando uma moral que ele não merece! Porque ele é ruim! Não é pelo o que ele fala, o comediante tem liberdade para poder falar o que quiser, o que o comediante não pode é ser, é sem graça! e ele é sem graça, é só isso! Qual é o erro do Leo Lins? É ser ruim!”, concluiu Gustavo Mendes.