Leo Lacerda, ex-De Férias com o Ex, é vítima de homofobia e jogado para fora de carro de aplicativo

04/11/2021 às 6h37

Por: Beatriz Castro
Leo Lacerda, ex-participante do De Férias Com o Ex (Foto: Reprodução)
Leo Lacerda, ex-participante do De Férias Com o Ex (Foto: Reprodução)

Ex-participante do De Férias com o Ex 6, Leo Lacerda afirma ter sofrido ataque homofóbico durante uma viagem de carro com um motorista da Uber e chorou no Instagram relatando o ocorrido. “Nunca pensei que fosse passar por isso“, legendou ele na foto em que aparece com as costas com um enorme hematoma.

+Veruska Donato sai da Globo após 21 anos, expõe ataques no canal e revela terror por lá: “Eu adoeci”

“O cara me jogou no meio da avenida. Entrei no carro, ele parou no meio do trajeto para abastecer. Só entrei no Uber e fiquei quieto. Ele falou, ‘não vou te levar porque você está de cara feia e vai me dar nota baixa. Vaza do meu carro, vai embora‘”, disse Leo Lacerda.

Leo Lacerda afirmou ter insistido ao motorista o levasse para casa e que, se não o fizesse, chamaria a polícia. Foi nesse momento que o motorista levantou e o tirou à força do veículo.

+A Fazenda 13: Gui Araújo tem certeza que vencerá reality: “Eu vou ganhar essa p****”

LEIA TAMBÉM:

“Ele saiu do banco dele, veio atrás e começou a me empurrar, a me puxar, Ele me puxou e tirou pela perna. Eu caí no meio da avenida, ralei toda as minhas costas. O carro quase passou por cima de mim”, relatou Leo Lacerda.

Leo Lacerda ainda denunciou que a polícia disse que não poderia fazer nada quanto à atitude do condutor da Uber: “Falaram que o carro era dele e ele tinha o direito de me expulsar daquele jeito. Mano, como assim? Não tem direito de fazer isso comigo e com ninguém”.

Leo Lacerda, ex-participante do De Férias Com o Ex (Foto: Reprodução)

Leo Lacerda, ex-participante do De Férias Com o Ex (Foto: Reprodução)

“Pelo amor de Deus, cancele esse cara do aplicativo. Não é possível que um cara trate o cliente desse jeito. Ele é funcionário de vocês. Eu fui arrastado para fora do Uber em uma zona perigosa, uma avenida. Estou muito decepcionado”, concluiu Leo Lacerda. Em poucas horas, ele apagou todo o material postado na rede social, incluindo a sequência de stories.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.