O Vasco da Gama chegou nesta temporada com 14 reforços, dentre eles, o zagueiro Léo Pelé, de 27 anos, que é visto como grande destaques entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Léo mostrou que chegou para chegar e está se destacando neste início de temporada, portanto, com a saída de Nenê, ele será o capitão do Vasco.
Em apenas três meses na equipe comandada por Maurício Barbieri, o zagueiro Léo se mostrou um craque e de uma humildade intensa, tanto que ele entregava a braçadeira de capitão sempre que Nenê entrava no gramado.
+Venda histórica! Rueda pode autorizar transferência antecipada no Santos por R$ 95 milhões em breve
LEIA TAMBÉM!
Léo Pelé tem 3 meses de Vasco e se tornou capitão (Foto: Reprodução/ Vasco/ YouTube)
Segundo apurações do portal Globo Esporte, Léo Pelé vem demonstrando liderança, espírito de equipe e se reuniu com o dirigente, Paulo Bracks, para fazer um único pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo pediu para que os valores das premiações conquistadas ao longo desta temporada fossem divididos com todos os funcionários do CT Moacyr Barbosa.
+Travessia – Chiara desiste de Guerra e usa Júlia em plano sinistro para acabar com sua gravidez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal, o pedido foi devidamente analisado e atendido pelo Cruz-Maltino, após reunião com outros líderes do Clube carioca.
Por que Léo Pelé quer dividir premiações?
Léo está vestindo a camisa de capitão, sabendo disso, ele alegou que preza pela sua responsabilidade e bem estar de todos dentro do Vasco da Gama. Aliás, até outros craques aceitaram reduzir seus ganhos pelo bem coletivo do time.
O zagueiro vestindo a camisa do vasco da Gama esbanja humildade e talento (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Vasco)