Léo Dias revela que foi dopado e roubado por acompanhante de luxo
16/08/2021 às 21h37
No último final de semana, o colunista do Metrópoles, Léo Dias, não passou pelas melhores situações. O jornalista acusou um acompanhante de luxo de tê-lo dopado e roubado. De acordo com os comentários no Instagram, Léo lotou as postagens do indivíduo com mensagens, além de ter enviado áudios para pessoas próximas do suposto ladrão.
Segundo Léo Dias, Kadu Brayner, o acompanhante de luxo, roubou diversos pertences de valor, como roupas e um relógio: “Vou resumir aqui para você o que esse rapaz fez comigo. Na noite da última quinta-feira (12) me roubou várias peças de roupa cara, um relógio de R$25 mil com um comparsa dele. Invadiu meu celular atrás de um sistema de acessibilidade e me dopou para que não ter reação”.
Léo Dias ainda revelou que o rapaz tentou se entender com ele, ao pedir desculpas. “No dia seguinte veio pedir desculpas. Tomara que os pais deem um jeito, pois há uma enorme falta de caráter nele. Se o s pais não derem jeito, a Justiça brasileira dará. Um recado simples: afastem-se desta pessoa”.
Após todas as acusações por parte do colunista, Kadu Brayner escreveu em um comentário, de modo irônico: “Gratidão! Tu tens o dom nego”. E Léo Dias disparou como resposta: “O mais curioso é você deixar seu Instagram aberto, depois me roubar, me dopar e fazer coisas aqui impublicáveis. Antes de fazer você me falar numa call [ligação] com sua amiga que a considera como irmã”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Em seguida, Léo ressaltou que pretende abrir um processo e um boletim de ocorrência contra Kadu Brayner. “Sempre te tratei com maior respeito e você me roubou um relógio que me custou R$25 mil. Já procurei a polícia e vou te processar. E pior, hoje na conversa do WhatsApp ainda veio se desculpar. Se a Justiça brasileira não agir, eu torço para que a de Deus seja implacável. Tomara que muita gente leia esse comentário para descobrirem, de fato, quem é você”.
O jornalista chegou a contatar um internauta que seguia Kadu a fim de lhe explicar o que aconteceu: “Olá, meu nome é Léo Dias e não sei se você conhece, eu sou jornalista e estou morando no Paia. Estou lhe escrevendo pois vi que você segue o Kadu Brayner. Eu já o conhecia e sempre desconfiava da falta de caráter, um interesse muito grande por dinheiro. Mas eu não imaginava que ele me faria tão mal. Foi uma das piores noites da minha vida”.
Leo Dias conta que Mari Gonzalez já deu em cima de Antonia Fontenelle e faz revelação
Ao ser questionado por um internauta no Instagram, Léo Dias se justificou: “Eu tô mandando [mensagem] para as pessoas que ele segue, eu vi que ele te segue e achei que você conhecesse. Porque ele te segue, eu estou mandando para todas as pessoas que ele segue. Fiz comentário em todas as fotos dele, todas as fotos. Antes de ir para a Justiça, eu quero acabar com a vida dele na sociedade. Obrigado!”.
Sem mencionar o nome do colunista, Kadu publicou um vídeo no qual ele aparece esclarecendo o real motivo da raiva do jornalista. Segundo o acompanhante de luxo, ele não roubou Léo Dias. “Por que tu fez m after na tua casa e tem conteúdos teus aqui no meu iPhone. Eu não sei né, quem tem joga. Joga aí eu descendo o elevador com as compras que eu fiz, que eu roubei de você, joga pra mim vai. Você não tem não irmão, não tem o que postar meu”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.