O famoso cantor sertanejo, Leo Chaves voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Quem acompanha o compositor sabe que ele sempre faz questão de se manter longe dos holofotes, mas as coisas acabaram sendo um pouco diferentes agora. O músico chamou atenção ao falar sobre como era conviver com ex-jurado do The Voice Kids na Globo, o seu irmão, Victor.
Galã da Globo acaba sem nada e e como está hoje é chocante: “Caí em todas as armadilhas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor que faz muito sucesso no sertanejo com sua dupla com Victor, participou de uma entrevista com André Piunti e contou que já quebrou. Durante a conversa, o artista revelou que no começo de sua carreira cantava muito alto, o que acabou o prejudicando no futuro, por causa de sua voz.
“Eu sempre cantei muito alto. O primeiro disco do Victor e Léo, ele foi um disco com todas as músicas muito altas. O disco inteiro praticamente em tons muito altos, porque sempre cantei muito alto”, disse Leo Chaves.
LEIA TAMBÉM!
Jojo Todynho faz adoção emocionante e expõe irritação após decisão: “Não é mais seu”
Na sequência, revelou que teve um ano muito complicado quando foram apresentar alguns shows em São Paulo, chegando a passar alguns apertos e pensando em desistir da carreira. “Quando a gente foi para São Paulo, que a gente começou a fazer muito show, depois de 2 anos em São Paulo, que no primeiro ano deu tudo errado, a gente quebrou, se fod#u literalmente. Foi na lona assim, eu queria largar tudo”, declarou o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-marido de Wanessa, Marcus Buaiz se irrita com vazamento de romance com Isis Valverde
O famoso ex-contratado da Globo e cantor sertanejo falou sobre o irmão, Victor Chaves (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
LEO CHAVES FALOU SOBRE COMEÇO COM VICTOR
Virgínia Fonseca fatura valor inacreditável por dia e faz cachê de Leonardo parecer miséria
Mas esse período foi superado e hoje a dupla é uma das mais famosas do meio sertanejo no Brasil. “Depois que tudo virou, começou a dar certo, a gente começou a fazer 9 shows por semana”, celebrou o ex-contratado da Globo. Por fim, disse que a maneira da qual cantava com Victor e por fazerem muitos shows por semana, acabaram danificando sua voz, sendo necessário longos períodos de descanso para recuperação.
“Eram shows de 3 horas e eu tava arregaçado de voz 8 horas de canto por dia fudi@ tudo velho, no outro dia tava arregaçado, dormia o dia inteiro para depois cantar a noite, então tivemos que abaixar o tom para aguentar o ritmo”, explicou o sertanejo.
Victor e Leo tiveram um fim bastante conturbado (Foto: Rerprodução)