Léo Chaves revelou que já quebrou com o irmão, Victor: “A gente se fod**u”

02/11/2022 às 18h32

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Leo Chaves assumiu que já quebrou com seu irmão Victor, apesar do sucesso (Foto: Reprodução/Montagem/Internet)

O cantor Léo Chaves, que já fez muito sucesso com seu irmão Victor, pelos palcos da música sertaneja, participou de uma entrevista com André Piunti e fez uma revelação surpreendente.

 +Tragédia; Gravação na Globo acabou deixando feridos: “Mais cinco minutos e ela teria morrido”

Durante o bate papo, o artista revelou que no começo de sua carreira cantava muito alto, o que acabou o prejudicando no futuro, por causa de sua voz:

“Eu sempre cantei muito alto. O primeiro disco do Victor e Léo, ele foi um disco com todas as músicas muito altas. O disco inteiro praticamente em tons muito altos, porque sempre cantei muito alto” -Disse Léo Chaves.

+Lore Improta não esconde nada e revela traumas ao ter relações sexuais com Léo Santana

LEIA TAMBÉM:

Na sequência, revelou que teve um ano muito complicado da sua carreira, ao se apresentar em São Paulo, ele  passou por poucas e boas, cogitando até em largar a carreira:

“Quando a gente foi para São Paulo, que a gente começou a fazer muito show, depois de 2 anos em São Paulo, que no primeiro ano deu tudo errado, a gente quebrou, se fod#u literalmente. Foi na lona assim, eu queria largar tudo” – Revelou o cantor.

Porém, na época, eles conseguiram superar todas as adversidades e se tornaram  uma das duplas mais aclamadas entre o público do sertanejo espalhado pelo país inteiro:

A dupla Victor e Léo fizeram sucesso por quase 3 décadas (Foto Reprodução)

A dupla Victor e Léo fizeram muito sucesso durante anos entre o público do sertanejo (Foto Reprodução/Internet)

“Depois que tudo virou, começou a dar certo, a gente começou a fazer 9 shows por semana” -Celebrou Léo Chaves

Porém, apesar do sucesso, a maneira como Léo Chaves cantava com seu irmão Victor, juntando com o fato deles terem muitos shows semanais, sua voz acabou sendo danificada, a ponto dele precisar fazer  longos períodos de descanso para recuperação:

“Eram shows de 3 horas e eu tava arregaçado de voz 8 horas de canto por dia fudi@ tudo velho, no outro dia tava arregaçado, dormia o dia inteiro para depois cantar a noite, então tivemos que abaixar o tom para aguentar o ritmo”.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.