O famoso cantor sertanejo, Leo Chaves voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. Quem acompanha o compositor sabe que ele sempre faz questão de se manter longe dos holofotes, mas as coisas acabaram sendo um pouco diferentes agora. O músico chamou atenção ao falar sobre como era conviver com ex-jurado do The Voice Kids na Globo, o seu irmão, Victor.
Renata Vasconcellos viu grande amor da Globo ser exposto e público se chocou ao descobrir quem é
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor que faz muito sucesso no sertanejo com sua dupla com Victor, participou de uma entrevista com André Piunti e contou que já quebrou. Durante a conversa, o artista revelou que no começo de sua carreira cantava muito alto, o que acabou o prejudicando no futuro, por causa de sua voz.
“Eu sempre cantei muito alto. O primeiro disco do Victor e Léo, ele foi um disco com todas as músicas muito altas. O disco inteiro praticamente em tons muito altos, porque sempre cantei muito alto”, disse Leo Chaves.
LEIA TAMBÉM!
Na sequência, revelou que teve um ano muito complicado quando foram apresentar alguns shows em São Paulo, chegando a passar alguns apertos e pensando em desistir da carreira. “Quando a gente foi para São Paulo, que a gente começou a fazer muito show, depois de 2 anos em São Paulo, que no primeiro ano deu tudo errado, a gente quebrou, se fod#u literalmente. Foi na lona assim, eu queria largar tudo”, declarou o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pequena Fátima, estrela de O Cravo e a Rosa, mudou e surpreendeu com beleza surreal aos 29 anos
O famoso ex-contratado da Globo e cantor sertanejo falou sobre o irmão, Victor Chaves (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas esse período foi superado e hoje a dupla é uma das mais famosas do meio sertanejo no Brasil. “Depois que tudo virou, começou a dar certo, a gente começou a fazer 9 shows por semana”, celebrou o ex-contratado da Globo. Por fim, disse que a maneira da qual cantava com Victor e por fazerem muitos shows por semana, acabaram danificando sua voz, sendo necessário longos períodos de descanso para recuperação.
Vera Fischer confirmou adoção em vídeo impactante e confessou: “É o amor da minha vida”
“Eram shows de 3 horas e eu tava arregaçado de voz 8 horas de canto por dia fudi@ tudo velho, no outro dia tava arregaçado, dormia o dia inteiro para depois cantar a noite, então tivemos que abaixar o tom para aguentar o ritmo”, explicou o sertanejo.