Léo Chaves aparece em bastidores com artista, declara relação e assume: “Eu acho diferente demais”
11/08/2022 às 21h59
Recentemente, Léo Chaves expôs um vídeo para lá de inusitado junto do amigo, Oswaldo Montenegro.
No dia, os artistas estavam nos bastidores de espetáculo enquanto falavam sobre vários temas. O artista expôs um trecho da conversa e assumiu o amor por Oswaldo Montenegro. “Dia de assistir esse ícone da música brasileira”, explicou Léo Chaves.
“Uma hora a gente para e fica batendo papo”, disse Oswaldo no vídeo. “No fundo eu estou buscando serenata de São João para o resto da vida”, explicou ele, que foi elogiado pelo colega. “Eu acho diferente demais isso, tem muito artistas que fazem isso”, explicou Léo Chaves. Em seguida, Oswaldo Montenegro respondeu.
“Cara o público quer ver o artista na corda bamba. Tudo pode acontecer no show”, declarou o veterano, sem saber que estava sendo filmado. Vale dizer que a dupla de Léo acabou. “Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD”, comentou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Léo Chaves comenta sobre carreira
Em papo com podcast de André Piunti, Léo falou sobre a separação de Victor e escancarou a realidade sobre o fim. “Eu falo isso com muita segurança para as pessoas, o mais difícil é você se manter no mercado. Quando você tá em ascensão, a carga que você carrega é menor”, explicou Léo Chaves.
“E nessa hora o seu talento faz a diferença, porque são muito menos pessoas envolvidas, menos responsabilidades.”, prosseguiu. “O Victor e Léo de 2005, 2006, o que fazia o carro andar era o talento. Agora o de 2010, 2011, essa é a diferença. Não era mais só o talento, era a gravadora, o contratante, o rádio, a máquina.”, disse ainda Léo Chaves.
“O que pesou mais não foi nem isso da grandeza do negócio, foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos, isso pesou muito. Porque o Victor e Leo sempre teve dois lados.”, finalizou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.