Como está hoje em dia Thiago Rodrigues, o Léo de Páginas da Vida.
Thiago Rodrigues, aos 41 anos, fez parte do primeiro time de atores da Globo da nova geração e ao lado de Fernanda Vasconcellos fez um dos casais mais queridos do público.
Hoje em dia, segundo o TV História, o ator vive em Portugal. Já os seus filhos moram aqui no Brasil junto da jornalista Cris Dias, a qual ele teve um relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Lula encurrala Bolsonaro e pressiona atual presidente a assumir que ‘não fugirá’ de debate
Thiago Rodrigues fez a sua estreia em Começar de Novo (2004) e logo em seguida conquistou o protagonista de Malhação (2005), onde se chamava Bernardo e também fazia par romântico com a atriz Fernanda Vasconcellos, que interpretava Betina.
Em 2006, os dois atores viveram um grande sucesso, que foi a novela Páginas da Vida (2006), atualmente em reprise no canal Viva e disponível no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. Na novela de Manoel Carlos, ele interpretou o personagem Léo, e Fernanda fez Nanda.
LEIA TAMBÉM!
Sua terceira atuação ao lado da colega foi em Tempos Modernos (2010). Antes, Thiago Rodrigues esteve em Eterna Magia (2007) e A Favorita (2008), novela que está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.
Thiago Rodrigues integrou ainda o elenco de Insensato Coração (2011), Guerra dos Sexos (2012), Sete Vidas (2015) e Rock Story (2016), sua última novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago ao lado de Fernanda Vasconcellos em Malhação, Páginas da Vida e Tempos Modernos (Foto: Reprodução / Globo)
MUDANÇA
Após perder o contrato fixo com a Globo, ele também se envolveu em polêmicas com a ex-esposa Cris Dias, inclusive com cenas de barracos na portaria da Globo, de acordo com informações do jornal O Dia na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a separação conturbada e o fim do contrato na Globo, Thiago Rodrigues migrou para a Record TV em 2019 e interpretou o vilão Tobias, em Amor Sem Igual, que também está em reprise atualmente após a série Reis.
Na sequência, o ator participou do folhetim bíblico Gênesis (2021), como Judá, na fase José do Egito. Enquanto isso ele também fazia seus trabalhos na TVI em Portugal.
Mas, segundo o TV História, na Record TV, ele teve atitudes inapropriadas que custaram sua permanência lá. Foram divulgadas na época que ele dava ataques de estrelismo.
Porém, as acusações foram desmentidas pelo ator, segundo Thiago Rodrigues, eram fake news, onde ele agradeceu o apoio do elenco de e equipe de Gênesis pelo tempo no canal e pelo apoio com a polêmica envolvendo o seu nome.
Marcello Antony e Thiago Rodrigues contracenam em ‘Valor da vida’, trama exibida em Portugal (Foto: Reprodução / Internet)