A Presidente do Verdão vem trabalhando bastante para reforçar o time para 2024 com jogadores de qualidade
Uma das principais críticas que Leila Pereira vem recebendo no Palmeiras, foi a falta de investimento na janela do meio do ano em jogadores para deixar a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira mais competitivo para essa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
Isso porque, o clube vendeu alguns atletas, mas não encontrou substitutos para a posição, como aconteceu no caso de Danilo, que foi para o Nottingham Forest da Inglaterra e até hoje não tem ninguém que o substitua no elenco.
Após perder algumas possibilidades de títulos, os torcedores do Verdão começaram a pressionar a diretoria para novas contratações, principalmente porque a venda do jogador gerou uma boa renda para os cofres do clube (cerca de R$100 milhões).
LEIA TAMBÉM!
+Nota Fiscal Paulista paga R$40 milhões para consumidores; Confira se pode receber
A situação ficou ainda mais complicada com as lesões de dois medalhões do time de Abel Ferreira, do meia colombiano Atuesta, que ficou boa parte de 2022 fora de combate, bem como no atacante e ídolo da equipe Dudu, que só deve retornar aos gramados no meio do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não se reforçou no meio do ano, o técnico português precisou improvisar, recuando o meia Zé Rafael para exercer a função de primeiro volante.
Reforços em 2024
Com esse cenário, Leila busca suprir as lacunas do elenco e está sondando diversos nomes de jogadores habilidosos para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Incrível notícia para os aposentados do INSS é revelada nessa terça-feira (31); Saiba mais
Villasanti, jogador do Grêmio (Imagem Reprodução Internet)
Segundo o site Portal da Torcida, um dos nomes que vem ventilando nos bastidores do Palmeiras é o de Mathias Villasanti, que tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024, mas as ofertas de renovação do clube gaúcho não agradaram ao jogador.
Para tentar convencer Villasanti, o Verdão tem uma carta na manga. Isso porque, Gustavo Gomez, é companheiro do atleta, na seleção paraguaia e poderia ser uma influência para ele aceitar a proposta.