A Presidente do Verdão está atenta ao mercado da bola e já pensa em jogadores para reforçar o clube para a temporada que vem
O Palmeiras é um dos principais candidatos a levar o título de campeão do campeonato Brasileiro em 2023. Além disso, Leila Pereira busca opções de jogadores para reforçar o time.
+Famosa apresentadora infantil quase morreu durante incêndio na Globo: “Ela teria morrido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
O Verdão está se preocupando com a possível saída de Rony, que vem sofrendo muitas críticas por parte dos torcedores pelo seu desempenho irregular nas últimas partidas.
O próprio jogador, concedeu uma entrevista para CNN e deixou a entender que poderia deixar o palmeiras após receber investidas do futebol árabe. Ele ressaltou a importância de pensar em sua família e considerar as oportunidades que possam surgir.
LEIA TAMBÉM!
+Mais um de saída: Tite é avisado de decisão de última hora e estrela não fica no Flamengo em 2024
Nesse sentido, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da GZH, o Palmeiras está em busca de alguém para substituir o atleta e tem estudado a possibilidade de contratar Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, companheiro de Carlos Vinícius no Fulham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o profissional da imprensa, a diretoria do Verdão tem a intenção de mandar uma proposta para obter em jogador em janeiro de 2024.
Rodrigo Muniz, jogador do Fuham na mira do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Receita de sanduíche de queijo e tomate: o fácil que dá certo e conquista corações
Entretanto, essa negociação pode não ser fácil para o alviverde paulista, uma vez que o clube inglês deve ter bastante exigências para liberar o craque. Além do mais, o Palmeiras terá que concorrer com outros times que vão sondar Rodrigo Muniz.
Isso porque o Atlético Mineiro e o Grêmio também estão na disputa pelo centroavante. Isso torna a negociação mais complexa e intensifica a competição entre os clubes brasileiros.