A Presidente do Verdão está pulando de alegria após decisão ser divulgada sobre disputa que ela vinha enfrentando
O Palmeiras é um dos times brasileiros com que está mais tranquilo nessa temporada. Com boas colocações nos campeonatos que está disputando e a torcida satisfeita.
+Após abandonar carreira na Globo, galã foi flagrado na rua vendendo sanduíches: “Muito doloroso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico Abel Ferreira fez história no clube, conquistando oito taças sob o comando do time, o que o levou a cair na graça dos jogadores e torcedores do Verdão.
Abel Ferreira, o técnico premiado do Palmeiras (Foto: Reprodução/ SE Palmeiras)
O time está bem entrosado, fazendo partidas consistentes o que afugenta a pressão do clube, diferentemente do que anda acontecendo com outras equipes do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, nos bastidores, o clima também é de comemoração. O clube está com as contas em dia e não deve salário a nenhum jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em felicidade, a Presidente Leila Pereira, também conseguiu uma conquista, em uma disputa que deu o que falar nos últimos tempos.
A Libra decidiu retirar o privilégio de mínimo garantido para o Flamengo e Corinthians. Essa situação é o que mais incomodava os envolvidos nas discussões, assim como, a presidente do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
Segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, na última terça-feira (23), a decisão foi tomada em uma reunião realizada na Confederação Brasileira de Futebol e com a participação de alguns dirigentes de forma remota.
+São Paulo e Ferraresi unem forças em busca de novo acordo e discutem proposta ao Manchester City
Um novo encontro será realizado nessa sexta-feira (26), onde o acordo será formalizado de vez.
Ainda segundo informações do portal, o estatuto da Libra poderá dispor que os times do campeonato brasileiro de 2025, quando acontecerá a primeira edição da liga, terão direito a pelo menos o valor de receita que já tem na edição de 2023 de forma proporcional.