A famosa empresária brasileira e presidente da Crefisa, Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou a atenção ao vencer disputa contra o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.
De olho no futuro, Santos fecha com reforço e assina contrato com ‘novo Rodrygo’: “R$ 530 milhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A luta entre Leila e Landim, chegou ao fim. Nesta terça-feira (23), membros da Libra se reuniram em São Paulo e decidiram retirar o privilégio mínimo garantido para duas equipes: Corinthians e Flamengo. Dessa forma, o presidente do clube carioca saiu perdendo.
Vasco dá aval para contratações milionárias e 777 expõe real situação para empresário
No último mês, a empresária chegou a falar em público sobre o assunto, e cutucou Landim. Na visão da presidente do Palmeiras, o mandatário rubro-negro estava sendo “soberbo demais” por não aceitava reduzir ou equilibrar o valor recebido nas clausulas de uma nova competição brasileira.
LEIA TAMBÉM!
Famoso jogador tem casa invadida por bandidos, namorada é agredida e prejuízo gigantesco vem à tona
LEILA PEREIRA GANHA DISPUTA E LANDIM SE DÁ MAL
Justiça toma decisão e condena Vasco a pagar R$ 5,3 milhões ao volante Marcelo Mattos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, esse privilégio garantia a Flamengo e Corinthians, clubes que geram maiores receitas no Brasil, uma garantia de receber o valor arrecadado logo no primeiro ano da Libra, em 2025. Entretanto, no Brasileirão de 2025, existe uma chance da competição lucrar menos. Dessa forma, os outros clubes assumiram o risco de receberem menos, enquanto Fla e Timão seguiriam ganhando mais.
Vidal reage ao ser atacado durante desembarque por torcedor do Flamengo após embate: “Vamos acordar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, com a mudança, a dupla passa a correr os mesmos riscos que os outros times para o Brasileirão 2025, sem uma garantia mínima estabelecido. A divisão da receita do Brasileirão acontecerá, portanto, de maneira proporcional, com o mesmo valor de receita já garantido neste ano, de acordo com as informações do jornalista Danilo Lavieri, do UOL.
Bolsa Família tem pausa anunciada e novo grupo é pego de surpresa com situação
A presidente do Verdão venceu disputa contra o Flamengo e o Corinthians (Foto: Reprodução/ Twitter/ Palmeiras)
Falha nos celulares da Samsung é revelada e situação causa preocupação em usuários
Segundo o site, a Libra acredita que a cláusula discutida e aprovada nesta semana não será utilizada. Entretanto, por questões jurídicas, era importante ser acertada em comum acordo entre os times, como o Palmeiras, por exemplo, que tem Leila Pereira como presidente.
Urgente: famoso canal de TV anuncia fechamento e choque se alastra pelo Brasil