Investimento deixa presidente do clube de fora por ausência do Verdão em outras modalidades
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fica de fora de um alto investimento de quase R$ 70 milhões de reais neste momento. Apesar da mandatária ser uma das mulheres mais ricas do Brasil e influente no ramo dos esportes, infelizmente, uma área do Verdão não teve a esperada atenção.
+Record choca neste domingo (27/08) ao expor estado de ator da Globo, após tiro na cabeça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Palmeiras não tem um time adulto de basquete no clube, e está bem mais focado na área do futebol, de maneira tradicional. A Liga Nacional de Basquete (LNB) e o Novo Basquete Brasil (NBB) anunciaram uma grande parceira com a Caixa e as Loterias Caixa.
Agência da Caixa Econômica Federal (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
Neste momento, a intenção é trazer incentivo, compromisso e fortalecimento ao basquete brasileiro. Vale destacar que a Caixa renovou seus contratos com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e também com a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
+O choro de Sabina Simonato ao substituir Bocardi e perder o chão com notícia na Globo: “Muito difícil”
O alto investimento da Caixa Econômica nestes patrocínios são de um total de R$ 68,3 milhões de reais válidos até o fim do ano de 2025. Com isso, apesar do Palmeiras ter revelado astros do basquete no passado, como Oscar Schmidt e Leandrinho, ficará de fora neste momento por não ter um time de basquete adulto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, fica fora de investimento milionário (Foto: Reprodução/ Cesar Greco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que o Palmeiras ficou de fora do investimento?
O Palmeiras possui categorias de base de basquete, mas não deu ainda o pontapé para se ter um time profissional neste esporte. Leila Pereira fica de fora do alto investimento neste momento, dado em vista que ela priorizou a tradição do futebol dentro do clube e deixou ausente outras qualidades esportivas profissionais do Verdão.
+Dona Déa levanta, fala de própria v@gina e o que confirma para Luciano Huck o deixa sem ar
Liga de basquete do Palmeiras Sub-16; clube não tem categoria profissional e fica de fora do investimento (Foto: Reprodução/ Michael Oliveira/ Federados)