Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou atenção mais uma vez. Isso porque, a profissional do clube de futebol pegou todos de surpresa ao decidir fechar com um grande jogador.
Palmeiras decide ouvir a torcida, atende pedido especial e se prepara para anunciar novo craque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEILA PEREIRA FECHA ACORDO MILIONÁRIO COM NOVO JOGADOR
Embora seja um assunto um tanto sensível para diversos torcedores, ainda não é certeza que Abel Ferreira continuará na instituição no ano que vem. No entanto, Leila Pereira entende que a chegada de reforços pode ser um atrativo para a permanência do comandante português. Até por isso, a presidente do Verdão já se movimentou nos bastidores e fechou um acordo até 2026 com uma das grandes joias palmeirenses.
99: motorista do aplicativo de carros expôs modalidade péssima e possível fim da empresa de corridas
LEIA TAMBÉM!
O Palmeiras quer o tetracampeonato da Libertadores em 2023, mas a presidente de futebol já projeta mudanças no Palmeiras para a próxima temporada. A profissional entende que serão necessárias contratações de peso para manter o técnico no time e garantir uma obsessão contínua pelos grandes torneios que o clube disputa dentro de campo.
INSS: aposentados e pensionistas DEVEM realizar Prova de Vida e data oficial é divulgada; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol, Edney fecha contrato para continuar na equipe de Abel Ferreira (Foto: Reprodução)
Em meio à crise e após diversas lojas fecharem em todo o país, Marisa anuncia novidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E tudo isso deve começar pela base. De acordo com o ge, Leila Pereira já chegou a um acordo pelo lateral Edney, que se destacou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador de futebol de 19 anos terá um contrato até junho de 2026 e uma multa rescisória de R$18 milhões para clubes do Brasil e 100 milhões de euros, o que dá cerca de R$528 milhões, para equipes de fora do país.