A famosa empresária brasileira e presidente da Crefisa, Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou a atenção ao bater o martelo sobre punir ou não o técnico Abel Ferreira.
Amor Perfeito: Olímpia volta dos mortos e manda recado para Marê e Orlando: “Vivo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o alívio de muitos, a loira disse que não vai punir o técnico Abel Ferreira, que mais uma vez recebeu um cartão vermelho por reclamação na vitória do clube alviverde por 2 a 1 sobre o Cuiabá nas estreias das equipes na Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado (15). De acordo com a súmula do árbitro Paulo César Zanovelli, o português usou um palavrão para se referir ao trabalho da equipe de arbitragem.
Vai na Fé: Theo pisa em Ben e faz Lumiar ficar aos seus pés: “Te fazer feliz”
“O Abel fica muito incomodado quando acontece esse tipo de coisa. O Abel é um profissional muito sério, trabalhador, focado, humilde, um lutador ao nosso lado. Na beira do campo, é um estresse. Dou total liberdade para o Abel fazer o que quiser na beira do campo e nas entrevistas. Eu não vou tirar a essência do nosso treinador. Tanto no momento de êxito, quanto nos difíceis. Eu não trato desse assunto como o Abel, dou liberdade”, afirmou Leila Pereira.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: DNA acaba com dúvida de quem é o verdadeiro pai de Jenifer e cria guerra
LEILA PEREIRA FALOU SOBRE A ATITUDE DE ANEL FERREIRA
Travessia: Sem saída, Moretti admite crime contra Guerra e choca: “Só queria dar um susto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda durante a entrevista na Rádio 365, a famosa presidente do Palmeiras garantiu que espera que Abel Ferreira continue no clube até o final do seu contrato em dezembro de 2024, mesma data em que termina o mandato de sua atual gestão.
Travessia: Guerra perde a paciência e sai na mão com Ari após traição: “Agrediu minha filha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de não ter criticado Abel Ferreira pela expulsão contra o Cuiabá, Leila Pereira fez questão de ressaltar que, caso seja eleita para mais três anos, vai querer manter o treinador no clube.
Róger Guedes não se cala e sai em defesa de Lázaro após vitória do Corinthians: “Falta de paciência”
O famoso técnico do Palmeiras (Foto: Reprodução)
“Eu tenho muito interesse que o Abel fique por muito mais tempo conosco, mas eu não sentei com ele para discutir cláusulas de um próximo contrato, mas temos interesse, sim, que o Abel fique muito tempo conosco”, acrescentou a presidente do Palmeiras.
Santos toma decisão, negocia empréstimo de Carabajal para o Vasco e saída deve ser confirmada