A famosa empresária brasileira e presidente da Crefisa, Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando com força total nas redes sociais. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é conhecida por ser firme na gestão dos negócios. No entanto, ela ganhou ainda mais notoriedade na última década ao patrocinar a Sociedade Esportiva Palmeiras, como resultado, loira conseguiu alcançar Galiotte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o futebol nacional já notou que o Palmeiras está em uma das eras mais vitoriosas de sua história, consagrando comissão técnica, jogadores e direção. Com a conquista do Campeonato Paulista, muitas marcas individuais atingindo outro patamar.
Jorge Jesus tem áudio vazado e admite estar em contato com Flamengo: “Vocês podiam esperar por mim”
E isso inclui a da presidente Leila Pereira, que chegou ao quinto título no comando do clube e igualou Maurício Galiotte, como os mandatários mais campeões pelo Verdão no século. A primeira conquista da presidente que tem mandato até dezembro de 2024 foi a Recopa Sul-Americana 2022, quando o Alviverde bateu o Athletico-PR por 4 a 2 no agregado no início de março de 2022.
LEIA TAMBÉM!
Amor Perfeito: Gaspar investe pesado em mulher inocente e acaba na pior por falcatrua
LEILA PEREIRA ALCANÇA MARCA HISTÓRICA NO PALMEIRAS
Amor Perfeito: Sem escrúpulos, Gilda planeja armação para torturar Marê: “Desgraçada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com um ano e quatro meses de gestão, em abril deste ano, a famosa conquistou o Campeonato Paulista de 2023. No jogo de ida o Verdão perdeu de 2 a 1 para o Água Santa, mas no Allianz Parque goleou o Netuno por 4 a 0.
Vai na Fé: Lui faz pedido sem pensar e dá de cara com face malvada de Sol: “Não”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente do Palmeiras: Leila Pereira (Fotos: Reprodução – Montagem)
Vai na Fé: Clara leva chamada inesperada de Helena e se transforma: “Mulher incrível”
“É um orgulho muito grande, primeiro por ser a única mulher presidente de um clube da Série A e B. Eu fico muito feliz. Vou lutar sempre, como mulher, como uma profissional, para que mais mulheres estejam no futebol administrando clubes. Acho que vamos conseguir mudar esse cenário”, disse a presidente do famoso clube sobre o título conquistado no último final de semana.
Travessia: Bia toma decisão e deixa Oto na reta final após decepção: “Não vou ficar de escape”