Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou atenção mais uma vez. Isso porque, a profissional do clube de futebol surpreendeu mais uma vez ao ser pronunciar publicamente para falar sobre o vandalismo praticado pelos torcedores do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEILA PEREIRA FALA SOBRE VANDALISMO E CRITICA TORCEDORES DO PALMEIRAS
Itaú faz anúncio inesperado e comunicado gera preocupação entre clientes do banco; confira
Bastante indignada, a profissional fez questão de comentar sobre os protestos de torcedores do Palmeiras, que picharam cerca de 40 lojas da Crefisa espalhadas pelo Brasil. Os principais alvos das manifestações foram a presidente do time, que também é dona da instituição financeira, e o diretor de futebol Anderson Barros.
INSS divulga liberação de R$ 79 mil para aposentados e pensionistas; saiba como receber pagamento
LEIA TAMBÉM!
“É muito triste que uma empresa que tanto tem contribuído com o êxito do Palmeiras, ao longo dos últimos nove anos, seja alvo de ataques. Os vândalos que picharam a sede social do clube e as lojas da Crefisa não estão atingindo a presidente do Palmeiras, mas sim o mercado do futebol brasileiro, que necessita de investimento para poder crescer”, declarou a presidente do clube de futebol.
A presidente do clube de futebol criticou as atitudes dos torcedores do Verdão (Foto: Reprodução/ SEP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual empresa vai querer patrocinar um clube sabendo que vândalos, que se declaram torcedores, causam danos ao patrimônio da instituição e trabalham contra o próprio patrocinador do time? É uma violência sem sentido, que deprecia a indústria do futebol como um todo”, acrescentou Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante lembrar, que antes das pichações nas lojas da Crefisa, torcedores já haviam protestado na sede social palmeirense. O clube de futebol registrou um boletim de ocorrência a fim de indentificar os responsáveis pelo ato de vandalismo. No domingo, a Mancha Alviverde protestou antes, durante e depois do clássico contra o Santos.