A empresária e presidente da Crefisa, Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando com bastante força. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou atenção ao falar comentar suas verdadeiras intenções para o futuro do time de futebol.
Luxemburgo luta para conseguir resultado inédito no Corinthians e se concentra na Libertadores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila tem sido uma presidente bastante ativa no Palmeiras e que não tem medo de bater de frente com outros dirigentes. A empresária não tem gostado nada das atitudes tomadas por Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo. Por isso, durante algumas coletivas, ela chegou dizer o que pensava.
Abel Ferreira vê Flamengo passar na frente e conquista alvo precioso do Palmeiras
LEILA PEREIRA VAI ATRÁS DE MELHORIA PARA O PALMEIRAS
Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz desabafo difícil: “Ainda não consegui xingá-lo”
LEIA TAMBÉM!
E ao contrário do que muitos pensam, isso deixou ela com mais status internamente entre os outros diretores. A famosa do Verdão estava cansada de nada fluir, ainda mais porque a Libra tem muitos times importantes e as coisas precisavam ser decididas para a assinatura contratual.
Alexandre Pato é finalmente registrado no BID e já pode entrar em campo pelo São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira ajudou a acabar com a garantia que apenas Flamengo e Corinthians tinham para não ter eventuais prejuízos. Isso foi retirado, mas não parou por aí. Na última terça-feira (6), o jornalista Rodrigo Mattos informou que o fundo Mubadala, que está disposto a ser o grande investidor deste torneio, se comprometeu a pagar um valor à vista, ou seja no PIX, de um valor até 2,4 bilhões de reais dependendo de quantos clubes de futebol aderirem esta liga.
Afastado pelo Cruzeiro, Richard vê futuro ser definido e será convocado para depor em CPI na Câmara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa presidente do Palmeiras vem montando estratégias para faturar bilhões para o clube de futebol (Foto: Reprodução)
Jorge Jesus toma decisão e acerta detalhes de contrato com Seleção da Arábia Saudita
Ainda segundom o jornalista do UOL Esporte, esse montante é por 12,5% dos direitos dos times no torneio. O Palmeiras receberia R$ 152,5 milhões já logo nesse início, ou seja, o Verdão já teria mais de R$ 150 milhões para tentar resolver os problemas financeiros e, assim, conseguir realizar ainda mais melhorias.