Sociedade Esportiva Palmeiras é um famoso clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo, que foi fundado em agosto de 1914, e desde então, vem conquistanto milhões de fãs ao redor do país. No entanto, agora, o time paulistando acabou vendo o seu nome repercutir bastante na web após a presidente do Verdão, Leila Pereira dar sua opinião sobre o SAF do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro foi agitada no último domingo (04), mas ainda resta o clássico carioca para finalizar de vez. Contudo, já ficou claro que a janela desse ano será bem disputada, até porque o desempenho dentro de campo, em vários casos, está deixando a desejar.
No entanto, existem as equipes que estão mais tranquilas, enquanto outros vão sofrer até a janela abrir, mas essa, obviamente, não é a situação do Palmeiras, já que o clube está mostrando um bom desempenho com o comando de Abel Ferreira.
LEIA TAMBÉM!
Mulher de Casemiro sai em defesa do marido após suposta traição vir à tona
LEILA PEREIRA FALA SOBRE SAF DO PALMEIRAS
De olho no futurto, Lewis Hamilton que desenvolver carro para bater de frente com RBR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso do Palmeiras, isso não é considerado urgente, mas a diretoria segue observando possíveis reforços, ainda mais em posições que Abel considera importante ter novidades. Até o momento, nenhuma conversa está em andamento, tanto que outro assunto polêmico chamou mais a atenção dos torcedores.
Samsung vê falha em seus celulares vir à tona e situação gera pânico em usuários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à CNN, Leila Pereira confirmou 100%: não vai ocorrer uma transformação do clube alviverde em SAF (Sociedade Anônima do Futebol). “(O Palmeiras) Não (vira SAF). A Crefisa e a FAM pertencem ao meu marido e a mim também. O Palmeiras não tem dono. Ele pertence aos seus associados e torcedores. Essa é a diferença”, afirmou a empresária e presidente do Verdão.
Importante: titular do Bolsa Família pode receber adicional de R$ 300 na mensalidade; veja como
A famosa presidente do Verdão falou sobre o SAF do clube (Foto: Reprodução/ SE Palmeiras)
Nova lei de trânsito surpreende e população pagará fortuna se descumprir ordem; veja detalhes
“Eu não posso bater na mesa e fazer o que eu quero porque o Palmeiras não é meu como a Crefisa e a FAM são. Enquanto eu for presidente do Palmeiras, o Palmeiras vai ser administrado profissionalmente. E não é da boca para fora”, continuou. “Para o Palmeiras se transformar em SAF, precisaria da aprovação do Conselho Deliberativo, e o Conselho não aprovaria. Então, eu não chegaria sequer a propor esse tipo de alteração’”, finalizou a presidente do clube de futebol.