Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, vem sendo cada vez mais criticada. Isso porque, a profissional do clube de futebol tem vistos os protestos internos e externos crescendo a cada dia. No entanto, a profissional não ficou quieta.
Daniel Alves dá nova versão em caso e alega embriaguez; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira fala sobre machismo no futebol
Descubra o que pode estar fazendo a bateria do seu iPhone acabar e não passe mais sufoco
Como é de se imaginar, as palavras da presidente foram de grande impacto. Sendo a única mulher presidente nas três principais divisões do Brasil, a dirigente deu sua primeira entrevista de 2024 e confessou que sente falta de mais mulheres no futebol. Outro ponto que chamou bastante atenção é que ela fez uma coletiva inédita, exclusiva para dezenas de jornalistas mulheres na Academia de Futebol.
Descubra os benefícios dos saquinhos de chá e como eles podem perfumar a sua casa
LEIA TAMBÉM!
Apesar da iniciativa, Leila Pereira acabou sendo bastante criticada, e fez questão de responder com o que muitas mulheres escutam diariamente: “Não sejam histéricos”. Bastante tranquila, a empresária respondeu todas as perguntas. “Não pode ser normal. Ter uma mulher só na frente de um grande clube na América do Sul. Isto não é normal. Por que acontece? Porque sofremos diversas restrições que nos impedem de chegar aonde podemos chegar”, afirmou ela.
Presidente do clube de futebol falou sobre o machismo nos bastidores (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amor, trabalho e sonhos: veja o que 2024 trará para esses signos
Sincera, a presidente do Verdão disse que antes de mudar o futebol brasileiro, ela tem desafios estruturais dentro do próprio clube que podem servir de exemplo. “Não vou solucionar o problema do machismo no Brasil e no mundo, muito menos no futebol, mas com a força do Palmeiras, podemos ser um exemplo”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE