O Palmeiras mais uma vez deixou seus rivais revoltados e comendo poeira com a conquista do Brasileirão 2023. O dodecacampeão já tem a boa notícia do ‘Fico‘ de Abel Ferreira e já planeja contratações gigantes para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira e Anderson Barros, dirigentes do verdão, já garantiram Aníbal Moreno como volante e primeiro reforço do Palmeiras em 2024. Com a abertura da janela de transferências em breve, mais alguns atletas estão nos planos do Alviverde.
Abel Ferreira e Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)
LEIA TAMBÉM!
Mas um deles é o mais relevante e vem lá do 16º colocado da Série A, estamos falando de Cauly, de 28 anos, jogador do Bahia, comandado por Rogério Ceni na temporada que se findou com flertes com o Z-4. Mantido na elite nacional para 2024, o atleta se torna desejo de Leila Pereira ao plantel de Abel Ferreira.
+Bolsa família, mudança no valor e nova regra de proteção: 3 anúncios decisivos para milhares em 2024
O meio-campista Cauly, que deu ‘start’ em sua carreira no exterior, precisamente no Ludogorets, da Bulgária, chamou atenção nesta temporada como contratado do Bahia, apresentando 10 gols e 9 assistências, fora que participou diretamente em 19 gols da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Globo Esporte e confirmado pelo Portal da Torcida, Cauly foi um destaque no plantel de Rogério Ceni e chamou atenção do Palmeiras, que deseja fazer sua contratação em 2024, apesar de seu contrato se findar só no fim do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia Cauly foi destaque na equipe de Rogério Ceni e vira alvo do Palmeiras (Foto: Reprodução/ Felipe Oliveira/ EC Bahia)
Mas como o Bahia não vai tão bem, pode ser que a oferta do Palmeiras, brilhe os olhos da diretoria pensando no lado financeiro e por outros investimentos de reformulação. Vale destacar que o Alviverde está negociando Caio Alexandre, do Fortaleza também.
Quanto Cauly está valendo no mercado da bola?
De acordo com o portal Transfermarkt, o meia Cauly está avaliado em 2,5 milhões de euros, o equivalente a aproximados R$ 13 milhões de reais. Não se sabe o valor de sua multa rescisória para que o Palmeiras o garanta em 2024.
Cauly nos treinos do Bahia, em 2023 (Foto: Reprodução/ Felipe Oliveira/ EC Bahia)