Leila Pereira voltou a ter o seu nome circulando. Quem acompanha a profissional, sabe que ela é reconhecida por ser uma grande gestora de negócios. Contudo, a patrocinadora e também presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, chamou atenção mais uma vez ao mostrar o novo avião que comprou para a equipe de futebol do Verdão.
São Paulo faz acordo de dívida com Volpi, não cumpre com palavra e acaba processado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, a presidente recebeu hoje o avião que comprou para facilitar a logística do Palmeiras quando o time atuar fora de casa. A Embraer entregou hoje (28), em São José dos Campos, no interior de São Paulo, o avião que Leila Pereira comprou.
PSG e Real Madrid começam impasse milionário por futuro de Mbappé
LEILA PEREIRA COMPRA AERONAVE
Abel Ferreira é punido pelo STJD por ter perdido a paciência e tomado celular da mão de jornalista
LEIA TAMBÉM!
A nova aquisição da empresária tem alcance de 2.850 milhas náuticas (5.278 km), permitindo voos sem escalas para todos os destinos da América do Sul a partir de São Paulo. Assim, o Alviverde não ficará dependente da malha aérea das companhias nas rodadas do Brasileirão, da Libertadores e para outros compromissos no segundo semestre.
Santos recebe proposta milionária de Chelsea por Ângelo e fica em impasse
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um pedido da presidente do clube de futebol e da Crefisa era que a aeronave tivesse 98 lugares, mas ela é modelável e pode chegar a até 114 assentos. O investimento foi feito totalmente pela presidente do Palmeiras, com registro realizado pela Placar Linhas Aéreas, que é uma das empresas de propriedade dela e de seu marido, José Roberto Lamacchia.
Antony fala publicamente sobre acusação de agressão: “Será comprovada a minha inocência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente do Verdão no avião do clube de futebol (Foto: Reprodução)
Corinthians decide cancelar negociação com 2º reforço às pressas para a equipe de Luxemburgo
Em entrevista em fevereiro a Danilo Lavieri, colunista do UOL, ele prometeu que seria feita sempre uma licitação para mostrar ao Conselho que usar o avião de sua empresa é mais vantajoso do que contratar uma outra concorrente que também presta o mesmo serviço.
Você consome queijo? Saiba que marcas comprar e com o que deve tomar cuidado