A Presidente do Verdão tomou decisão importante para o clube e assinou com jogador e surpreende para a próxima temporada
O Palmeiras, apesar de não ter conquistado títulos expressivos na temporada atual, está em uma posição respeitável no Campeonato Brasileiro, atualmente em quarto lugar, lutando por uma vaga direta na Libertadores de 2024. Por isso, a Presidente acertou com jogador e surpreendeu à todos.
+Simaria manda recado após cantada de Danilo Gentili e vira assunto na web: “Não vai comer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, Presidente do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
Entretanto, uma série de três derrotas consecutivas na competição gerou insatisfação entre a torcida e levou a críticas ao trabalho do técnico, inclusive manifestações contra a presidente do clube, Leila Pereira, com protestos que incluíram a pichação de agências da Crefisa, buscando chamar a atenção da mandatária.
Em meio a essa pressão, a diretoria e a comissão técnica do Verdão estão focadas em fortalecer o elenco para enfrentar os desafios da próxima temporada.
LEIA TAMBÉM!
+Ancelotti fala sobre acerto com a Seleção Brasileira após fugir de renovação com o Real Madrid
Com a temporada atual chegando ao fim, estão analisando cuidadosamente a situação dos jogadores cujos contratos estão prestes a expirar, além das ofertas recebidas por atletas do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última janela de transferências passou sem que o Palmeiras realizasse contratações, o que gerou críticas da torcida. No entanto, 2024 promete ser diferente.
A gestão do clube entende a necessidade de reforçar posições-chave e atender aos pedidos do técnico Abel Ferreira. Por isso, o clube paulista está prestes a concretizar sua primeira contratação visando o próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+É oficial: Thiago Maia decide onde vai jogar e Flamengo é comunicado
Aníbal Moreno, jogador que atua o Racing (Imagem Reprodução Internet)
De acordo com informações do jornalista César Luis Merlo, Palmeiras e Racing chegaram a um acordo verbal para a transferência de Aníbal Moreno. Com o progresso das negociações, os clubes estão iniciando a troca de documentos.
O Alviverde adquirirá 80% dos direitos econômicos do jogador. Moreno, um meio-campista de 24 anos, se juntará ao clube em janeiro e assinará um contrato de quatro anos, até o final de 2028.
