A Presidente do Palmeiras esteve presente em uma reunião da CBF e expos sua opinião sobre a condenação dos jogadores
Leila Pereira vem se tornando uma mulher conhecida no futebol, tanto pela sua passagem como Presidente do Palmeiras como também por sua personalidade. Dessa vez, ela chamou atenção ao falar sobre os casos de Daniel Alves e Robinho.
+81 milhões: Yuri Alberto deve deixar o Corinthians e vestir camisa desse clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu durante uma reunião da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nessa quarta-feira (20), onde ao ter espaço para falar, a mandatária não deixou o assunto passar em branco.
Leila Pereira, faz discurso sobre caso Daniel Alves e Robinho em reunião da CBF (Imagem Reprodução Divulgação)
Vale primeiramente ressaltar que a CBF escolheu não comentar as duas condenações dos jogadores, que inclusive já defenderam a camisa da seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
Em seu discurso, Leila Pereira não se intimidou com o silêncio da organização sobre a condenação por violência sexual cometida por Daniel Alves e Robinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ninguém fala nada, mas eu, como mulher aqui na chefia da delegação da Seleção Brasileira, tenho que me posicionar sobre os casos de Robinho e Daniel Alves“, começou a Presidente do Palmeiras.
+Gabigol abre o jogo sobre situação no Flamengo e jornalista aponta interesse do Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, faz discurso sobre caso Daniel Alves e Robinho em reunião da CBF (Imagem Reprodução Divulgação)
A mandatária continuou falando para as mulheres, em especial a decisão sobre Daniel Alves, é uma agressão à todas.
“Isso é um tapa na cara de todas nós mulheres, especialmente o caso do Daniel Alves, que pagou pela liberdade. Acho importante eu me posicionar. Cada caso de impunidade é a semente do crime seguinte“, finalizou.
Leila Pereira vem demonstrando muita personalidade e atitude nos lugares onde passa e acaba firmando uma posição de respeito às mulheres, nesse ambiente tão masculino que é o futebol.