REBULIÇO NO PALMEIRAS AGORA (12) – Leila Pereira CONVOCA coletiva e DETONA torcida organizada: “Câncer”

12/10/2023 às 8h00

Por: Gustavo Melo
Presidente do clube de futebol se torna alvo de críticas nos bastidores (Fotos: Reprodução/ Lance!/ GE/ Montagem)
Presidente do clube de futebol se torna alvo de críticas nos bastidores (Fotos: Reprodução/ Lance!/ GE/ Montagem)

Nesta última tarde de quarta-feira, 11 de outubro, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, soltou a voz em uma coletiva de imprensa a jornalistas, na Academia de Futebol, e abriu o jogo sobre diversos assuntos, desde sua gestão aos recente problemas com a maior torcida organizada do clube, a Mancha Verde.

+Medida urgente de Ronaldo HOJE (11) Reforço acaba de ser confirmado pra salvar o Cruzeiro no brasileiro

Claro que Leila Pereira não citou o nome da entidade, mas o assunto se fez necessário após a sede do Palmeiras e por volta de 40 lojas da Crefisa, patrocinadora do Verdão, amanhecerem pichadas há alguns dias. Os protestos foram escritos com palavras contra ela e seu diretor de futebol, Anderson Barros.

+MAIOR VENDA da história do VERDÃO! Situações de Endrick e Luís Guilherme VAZAM no Palmeiras: + R$ 400 MILHÕES

“Pressão é normal, mas são inadimissíveis ato de vandalismo contra um parceiro que está há nove anos só colaborando com o clube. Não é tocando bumbo na porta da Academia que vou renovar com os atletas.”, disparou Leila Pereira, inicialmente sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não deita para atos de torcida organizada (Foto: reprodução/ GE)A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não deita para atos de torcida organizada (Foto: reprodução/ GE)

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não deita para atos de torcida organizada (Foto: reprodução/ GE)

“Esses atos de vandalismos com a parceira que só colaborou com o Palmeiras, que na pandemia manteve o patrocínio e em momento algum suspendeu o pagamento.”, destacou a presidente do Alviverde sobre a importância da Crefisa nos últimos anos.

+R$30 milhões, diretoria já confirmou: Atlético Mineiro se arma até os dentes e estoura cofres por reforços

“O torcedor organizado não torce pelo palmeiras, torce pela entidade deles. Se gostassem do Palmeiras não vandalizariam muros do clube, não entendo a paixão que dizem ter.”, analisou Leila, que acrescentou a atitude que tomará: “A Crefisa vai processar a torcida organizada civil e criminalmente, isso não vai ficar assim”, afirmou a mandatária.

Mais tarde, ainda durante a coletiva de imprensa, Leila Pereira voltou a cutucar a torcida organizada, e destacou que a vinda de reforços ao Palmeiras está impossível devido ao medo dos atletas diante da violência que vem acontecendo com o clube.

+O martelo está batido, vai acontecer: Grêmio acaba de assinar contrato com reforço de 3 joias para derrubar rivais

“O que eu não admito é atletas serem ameaçados, a presidente ser ameaçada. Isso não existe, é surreal. Isso desvaloriza o futebol brasileiro, não adianta vir SAF, Liga, porque o futebol brasileiro vai ficar sempre do jeito que está.”, disparou Leila.

Em coletiva de imprensa, Leila de tona organizada e expõe atitudes do Palmeiras e Crefisa (Foto: Reprodução/ Lance!)

Em coletiva de imprensa, Leila de tona organizada e expõe atitudes do Palmeiras e Crefisa (Foto: Reprodução/ Lance!)

E assumiu: “Não estou tirando a minha responsabilidade, sou responsável por tudo, a decisão final é sempre minha. As autoridades olham para esse tipo de situação sem muita atenção. Estou aqui para a ajudar o Palmeiras, nos bons e nos maus momentos.”, ponderou a presidente do Palmeiras.

+CAMINHÃO DE DINHEIRO: Dono do PSG não para no Santos e define a compra de mais um gigante do brasileirão

A presidente fez questão de explicar para que não fiquem dúvidas: “Quando falo do torcedor, é dos organizados, não daqueles que eu encontro diariamente, que até me cobram, mas não com ameaça. Eu espero que as autoridades públicas tomem medidas drásticas contra esses baderneiros.”, declarou Leila Pereira, sem dar nomes.

Em outro momento da entrevista coletiva, Leila concluiu sobre os atos de vandalismo e violência que vem acontecendo: “São coisas insanas, orquestradas, querem destruir nossa gestão. Essa gente é o grande câncer do futebol brasileiro.”, disse a presidente do Alviverde, sem papas na língua.

+ARTUR vai pro BANCO e chega para ser ‘parça’ de RONY: Palmeiras VAI PRA CIMA do Vasco e busca contratar DESTAQUE

Renovação de Abel no Palmeiras?

Leila Pereira foi questionada sobre a extensão de contrato do técnico Abel Ferreira e relatou o receio do comandante diante dos protestos da torcida organizada: “Ele fica chateado com todo esse problema da violência. Ele tem mulher, tem filhas, e se isso chega na presidente, ele tem receio que chegue nele.”, inverteu a mandatária.

Leila Pereira dá invertida em situação de Abel Ferreira e não responde sobre renovação (Fotos: Reprodução/ GE/ Cesar Greco/ SEP/ Montagem)

Leila Pereira dá invertida em situação de Abel Ferreira e não responde sobre renovação (Fotos: Reprodução/ GE/ Cesar Greco/ SEP/ Montagem)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.