O goleiro deixará o time do Verdão para jogar no futebol português e a Presidente já escolheu quem ficará no lugar dele
O Palmeiras vive um momento de instabilidade após a chegada da comissão técnica de Abel Ferreira. O time perdeu o confronto contra o São Paulo nessa quarta-feira (05), pelas quartas de finais da Copa do Brasil.
+O eterno Beiçola de A Grande Família, Marcos Oliveira, faz apelo e pede ajuda: “Tenho fome”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira, técnico de futebol do Palmeiras (Foto: Reprodução Internet)
Após resultados pouco satisfatórios, o Verdão passou a ouvir pedidos da torcida por mais reforços para o time continuar o campeonato.
Com a chegada da janela de transferência, nessa segunda-feira (03), o Palmeiras ainda não contratou nenhum novo atleta, mas quando se trata de venda, alguns jogadores estão de saída do clube.
LEIA TAMBÉM!
+Saiba o que fazer com sua nota de dinheiro que está danificada; Descubra seus direitos
Um dos primeiros nomes confirmados para deixar o Verdão é Giovani, que foi vendida para o futebol árabe. E Leila Pereira pode confirmar mais três nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Navarro vai, em breve para o Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Já Tabata está conversando com Qatar SC e deve ser emprestado em breve.
Um nome que acabou aparecendo e causou surpresa entre os palmeirenses é o do goleiro Vinicius Silvestre, que encerrará o contrato com o Palmeiras para jogar no Portimonense, de Portugal por 3 temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinicius Silvestre, está de saída do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
Sendo assim, para essa posição ficarão Weverton, Marcelo Lomba e Kaike. A Presidente do Verdão decidiu que não realizará nenhuma contratação para esse setor.
O que se espera é que Marcelo Lomba sairá do Palmeiras em 2024 e Matheus voltará de empréstimo do futebol português vire o 3º reserva.
Ao que tudo indica, o Alviverde paulista não deve fazer grandes investimentos no mercado da bola e deverá apostar nos meninos da base para compor seu elenco.
