O mundo do futebol está com um clima verdadeiramente pesado após o empresário e cartola, John Textor, dono da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) do Botafogo, falar o que pensava na CPI do Senado, em relação a apuração da manipulação de jogos de apostas no futebol nacional. Leila Pereira não deixou barato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cartola do Palmeiras, Leila Pereira rebateu as acusações de Textor e disse que o presidente do Botafogo só fez isso após a virada em cima do seu time, que aconteceu no ano passado no Brasileirão, ainda mais diante do placar de 4 a 3 naquela partida.
John Textor na CPI do Senado (Foto: Reprodução/ Roque de Sa)
LEIA TAMBÉM!
A saber, o Palmeiras conquistou o título do Brasileirão 2023 após o Botafogo ser líder por meses a fio no campeonato. A arrancada começou nessa partida citada pela presidente do Alviverde e que culminou na vitória surpreendente.
+Adeus de jóia por + 100 milhões e dupla assinando pro lugar de Gustavo e Félix: Corinthians tem 3 viradas HOJE
Em entrevista ao ‘Roda Vida’, da TV Cultura, Leila Pereira foi sabatinada e expôs sobre o assunto: “Ele (Textor) continua falando e não prova absolutamente nada. Eu acho isso uma aberração, uma vergonha.”, disparou ela, inicialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira abriu o jogo em programa de entrevistas (Foto: Reprodução/ Roda Viva/ TV Cultura)
“Muitas pessoas ficam pensando: por que ele está falando isso? (…) Não adianta ficar elucubrando, esse senhor é um idiota. Ele não quer nada.”, escancarou Leila Pereira no programa de entrevistas tradicional da TV Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E disse mais: “Textor está achando que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência. Esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro. Como posso ficar elucubrando sem provas? Isso é irresponsabilidade.”, analisou a presidente do Palmeiras no ‘Roda Viva’.
Rivalidade de Textor e Leila é exposta e gera climão maior no futebol (Foto: Reprodução/ Internet/ SEP/ Montagem TV Foco)
A saber, o Palmeiras abriu uma ação civil contra John Textor, que está em andamento na Justiça, bem como um pedido para abrir inquérito sobre o caso. “Eu acho que ele ficou louco por causa disso.”, expôs Leila.
“Tudo começou no 4 a 3 do Palmeiras, pode ter certeza, ele não esquece disso (…) Fica essa novela que não vai terminar nunca. O que eu acho é que ele é um louco.”, esculachou a presidente do Verdão em rede nacional.