Leila conquista um feito incrível para o Palmeiras: um acordo astronômico que promete transformações
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, continua a atrair críticas da torcida do clube durante a fase final do Campeonato Brasileiro. Um recente incidente envolvendo a presidente ocorreu no jogo contra o Flamengo, onde ela foi vista interagindo de forma amistosa com torcedores do Flamengo, distribuindo gestos de carinho, o que desagradou a torcida do Palmeiras.
+ Torcida do Corinthians se mostra impaciente com Yuri Alberto após empate com Atlético-MG
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente tem enfrentado pressão contínua dos torcedores e conselheiros do clube, em parte devido à falta de novas contratações em 2023, além de uma coletiva de imprensa mal recebida há um mês. Apesar das críticas e da tensão crescente, Leila Pereira parece determinada em suas decisões, indiferente às opiniões contrárias.
Recentemente, no entanto, ela conquistou uma vitória significativa para o Palmeiras na Justiça. De acordo com Rafael Oliva, jornalista do Lance!, o clube ganhou um caso importante contra a WTorre, a construtora responsável pelo Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM!
A decisão judicial, tomada por unanimidade, exige que a Real Arenas, uma subsidiária da WTorre, apresente garantias para pagar uma dívida de R$ 150 milhões ao Palmeiras. Esse valor é referente ao uso do estádio Allianz Parque para eventos variados, como shows e espetáculos.
Leila Pereira e Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre o contrato
O contrato entre o Palmeiras e a WTorre estabelece que o clube deve receber uma porcentagem crescente ano a ano dos lucros gerados pela exploração do estádio, algo que, segundo o clube, não tem ocorrido conforme acordado.
+ Bolsa Família bloqueado? Saiba como a consulta online pode liberar seu benefício
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A WTorre reconhece a existência da dívida, mas argumenta que o valor devido é menor do que o exigido por Leila Pereira, que vem liderando essa disputa desde o início de sua gestão em 2022.