O apresentador Leão Lobo, em papo com o podcast Só Um Minutinho, disse até demais da vida pessoal e deixou todos em choque.
Na participação, ele comentou sobre situações picantes que viveu em suma. Ele relatou fazer uma suruba no meio da calçada, no centro da capital paulista. “Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos”, falou Leão Lobo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, disse o rapagão. De acordo com ele, ocorreu em suma 1979. “Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal”, relatou o artista.
Ainda sobre Leão Lobo
“Eu falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei [um pênis] de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né… dando um trato nos meninos”, disse Leão Lobo em suma.
“E de repente, eu levanto a cabeça, com um [pênis] na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino [do autógrafo]. Eu olhei pra ele e perguntei se ele queria um [pênis]. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer”, comentou o artista sendo assim.