Leão Lobo, com 67 anos, foi flagrado em bacanal no meio da rua: “Eu sentei”
28/03/2022 às 21h41
O apresentador Leão Lobo, em papo com o podcast Só Um Minutinho, disse até demais da vida pessoal e deixou todos em choque.
Na participação, ele comentou sobre situações picantes que viveu em suma. Ele relatou fazer uma suruba no meio da calçada, no centro da capital paulista. “Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos”, falou Leão Lobo.
“De repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, disse o rapagão. De acordo com ele, ocorreu em suma 1979. “Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal”, relatou o artista.
Ainda sobre Leão Lobo
“Eu falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria e peguei [um pênis] de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né… dando um trato nos meninos”, disse Leão Lobo em suma.
“E de repente, eu levanto a cabeça, com um [pênis] na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino [do autógrafo]. Eu olhei pra ele e perguntei se ele queria um [pênis]. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer”, comentou o artista sendo assim.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.