Leão Lobo abre o jogo e admite ter mágoa de Faustão e Ana Maria Braga: ‘Decepção’
02/06/2022 às 22h56
Nesta quinta-feira (2), Leão Lobo relembrou os desentendimentos que tem com os apresentadores Faustão e Ana Maria Braga. O jornalista afirmou que possui “muita mágoa” dos contratados da Globo e ainda confessou que sente decepção por Fausto Silva. No entanto, ele ainda ressaltou que está disposto a perdoar os dois.
Ana Maria Braga deixa o Mais Você após diagnóstico de doença brutal: “Infelizmente”
“[Faustão e Ana Maria Braga] Foram dois amigos que eu perdi. São duas pessoas que eu gostava muito, que sinto muita mágoa por ter perdido”, contou Leão Lobo em entrevista ao De Lado com Fefito, da UOL.
De acordo com o jornalista, o afastamento de Fausto Silva aconteceu depois de uma atitude por parte do apresentador. “Fui muito amigo dele, foi uma decepção para mim. Ele falou no ar que não me conhecia. Um dia, Thiago Lacerda foi lá falar que estava me processando, e ele [Faustão] disse que não me conhecia. Estava assistindo isso em casa, era amigo de ficar grudado no camarim dele. Fico tentando entender o que aconteceu”.
“O que Ana Maria fez comigo foi pior ainda. Ela me maltratou no ar, me botou para fora do programa no ar, sem eu ter feito nada para ela. Na Record, na época do Note e Anote, que tinha acabado de virar um sucesso graças a minha ajuda. Ela me chamou, pediu por favor para que fosse lá ajudá-la porque o programa não estava dando certo”, revelou Leão Lobo durante a entrevista, como foi apurado pelo Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ana Maria Braga confirma relação com Roberto Carlos e público vai ao delírio: “Sou apaixonada”
De acordo com o profissional do jornalismo, após a revista eletrônica alcançar bons índices de audiência, Ana Maria Braga acabou pedindo pelo seu afastamento: “Simplesmente começou a me maltratar no programa no ar. Eu dando as notícias, e ela começou a me achincalhar, começou a falar sozinha com a câmera, fez um discurso que parecia contra mim. Falei: ‘É comigo? Tenho direito de resposta?’. Ela respondeu que não, eu levantei e saí chorando”, recordou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.