Após gravar desfecho sangrento de Levi em Pantanal, Leandro Lima é aplaudido por equipe

09/06/2022 às 11h27

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Audiências 13/06/22 Pantanal explode com morte e esmaga Record e SBT (Foto: Reprodução)

Nos bastidores de Pantanal o clima já é de despedida. Na semana passada, Leandro Lima, que da vida ao personagem Levi na trama de Bruno Luperi, gravou as cenas da morte de do Peão. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator foi aplaudido pela equipe e por colegas ao terminar a sequência.

De acordo com a colunista, para a realização da cena foram necessários cerca de 40 profissionais. Em Pantanal, Levi morre devorado por piranhas ao cair no rio após levar um tiro disparado por Juma (Alanis Guillen). Para a gravação da sequência, foi preciso um dublê para Leandro Lima. No entanto, ele também mergulhou de calça jeans e bota.

+ Em festa junina, Anitta recebe Juliette, Gkay e mais famosos para celebrar

Juma vai atirar em no personagem de Leandro Lima para proteger Muda (Bella Campos) em Pantanal. No entanto, o peão consegue fugir para o barco, mas no caminho encontra Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater). Após uma discussão, Levi vai se desequilibrar e cair no rio. Ferido, ele será alvo das piranhas que o devorarão. Os outros dois peões não poderão fazer nada para salvá-lo.

No capítulo previsto para ir ao ar sábado (11), em Pantanal, o vilão, vivido por Leandro Lima, tentará atirar em Juma durante uma discussão, conforme antecipou o Notícias da TV. A amada de Jove (Jesuíta Barbosa) será mais esperta que o peão e conseguirá desarmá-lo. O amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), no entanto, vai tentar sequestrar Muda (Bella Campos).

LEIA TAMBÉM:

Para proteger a vida de muda, a Juma atirará em Levi. “Ocê não é gente! Agora some daqui!”. O personagem de Leandro Lima voltará ao barco, derramando sangue pelo caminho. Enquanto busca forças para remar, ele esbarrará com Tibério e Trindade.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.