Leandro Lehart abre o jogo após ser condenado a prisão: ‘A verdade vai prevalecer’
16/09/2022 às 20h55
Nesta sexta-feira (16), o cantor Leandro Lehart abriu o jogo após ter sido condenado por abusar sexualmente uma mulher com quem chegou a se relacionar e mantê-la em cárcere privado no banheiro.
Leandro Lehart, ex-Art Popular, é condenado por abusar de mulher e a manter em cárcere privado
O artista foi condenado a quase 10 anos de cadeira, no entanto, o processo ainda está em andamento e em sigilo pela Justiça. Em suas redes sociais, Leandro Lehart publicou um comunicado a respeito da situação, alegando sua defesa e deixando seu recado pessoal para os seguidores.
“Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na Justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”, declarou o cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição”, constatou a nota divulgada pelos advogados do famoso.
Vale lembrar que o artista, mais conhecido como o fundador do grupo Art Popular, foi condenado à prisão por abusar sexualmente de uma mulher com quem chegou a ter um relacionamento amoroso. As informações foram retiradas do Balanço Geral, exibido pela Record.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.