SAUDADES do EX? Leandro Damião dá IGNORADA no Internacional e pode ser REPATRIADO a esse clube tradicional
24/11/2023 às 8h58

O atacante Leandro Damião, de 34 anos, é conhecido por suas passagens pelo Flamengo, Santos, Cruzeiro, mas foi pelo Internacional, de Porto Alegre, que se destacou. Em seguida, ele rumou a um clube do Japão, o Kawasaki Frontale.
+Motorista da UBER errou caminho e a viagem ficou mais cara: Peça reembolso seguindo poucos passos
Com contrato em vigência até o fim desta temporada, o atleta brasileiro não deve renovar com os japoneses. Leandro Damião, por sua vez, deu aquela ignorada no Internacional e não deve voltar ao clube como era esperado pela torcida.

Leandro Damião é jogador do Kawasaki Frontale e pode voltar ao Brasil (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Com desejo de voltar ao futebol brasileiro, apesar de somar duas passagens de destaque no Inter, Leandro Damião pode ser contratado pelo Bahia, em 2024, segundo informações do portal especializado no clube, Notícias do Bahia, que expôs que o jogador é alvo da diretoria, mas que as negociações não serão tão simples assim.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+R$520 milhões: O anúncio de venda COLOSSAL de time de Ronaldo Fenômeno diante de rebaixamento
Além de Leandro Damião ganhar muito bem no time japonês, o Bahia teria que se manter na Série A para encaminhar uma boa proposta de projeto/campanha ao atleta e convencê-lo a atuar na equipe. É como diz o ditado: ‘querer não é poder’.

O atacante foi campeão pelo Inter e teve duas passagens marcantes (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Internacional)
Qual a situação do Bahia na Série A?
Hoje, o Bahia é o primeiro time do Z-4 da Série A. Na 17ª colocação, com atuais 38 pontos, o clube baiano precisa demonstrar um desempenho de finais nas últimas 4 rodadas do Brasileirão para sair da zona de rebaixamento e não cair em 2024 à segunda divisão nacional.

Rogério Ceni, atual técnico do Bahia (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram)
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.