Lázaro Ramos não renova contrato com a Globo e se demite após 18 anos
22/09/2021 às 8h00
Lázaro Ramos é mais um dos grandes nomes que está de saída da Rede Globo. O ator decidiu não renovar seu contrato após 18 anos na emissora. As informações são do colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
De acordo com a publicação, a decisão da saída de Lázaro Ramos foi de comum acordo entre ele e a emissora. Tanto que o artista poderá ser visto na Globo em alguns projetos por algum tempo ainda.
Lázaro Ramos estará na próxima temporada de Sob Pressão e na segunda fase de Aruanas. A Globo filmes vai estrear alguns longas com a participação do ator: Silêncio da Chuva e Medida Provisória, além do infantil DPA Detetives do Prédio Azul.
+ A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel quer cantor fora do reality após camisinha ser encontrada
A primeira aparição de Lázaro Ramos na Globo foi em 2003 na série Sexo Frágil. Na sequência, ele protagonizou a novela Cobras & Lagartos em 2006, como o Foguinho, e fez diversos outros trabalhos na empresa. O artista ainda esteve em Duas Caras em 2007, que foi premiada com o Emmy de melhor novela do Brasil, Insensato Coração em 2011 e Lado a Lado em 2012.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em seus últimos trabalhos na emissora, Lázaro Ramos estrelou a série Mr. Brau, exibida em quatro temporadas entre 2015 e 2018. E os especiais Falas Negras, em que atuou como diretor, e Amor e Sorte em 2020.
Recentemente, em entrevista à Patrícia Kogut, Lázaro Ramos comparou o adolescente inseguro que foi com o homem seguro que se tornou: “Faz parte da terapia libertadora ir gostando mais de mim, brincar com isso, com as pessoas. Mas confesso que até hoje minha maneira de agradar e de seduzir vem muito pelo meu humor e pelo conhecimento que tenho de algumas coisas da vida”.
“Quando o pessoal elogia a inteligência, eu peço para elogiar o corpinho também (…) Mas não há como negar que receber elogio de alguém que gosta de você pelo que você é esteticamente é bom, né? A gente gosta”, finalizou Lázaro Ramos.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.