Luís Lázaro Sacramento de Araújo Ramos, mais conhecido artisticamente como Lázaro Ramos voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Já não é mais novidade para ninguém que o ator vive chamando atenção por dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O escritor agitou a internet ao falar sobre um comentário feito pela sua mulher e apresentadora da Globo, Taís Araújo.
Catia Fonseca fica em choque ao ver assistente destruir tudo ao vivo na Band: “Tá doido?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o comunicador se emocionou ao falar sobre o seu novo projeto “Medida Provisória” durante o Roda Viva e fez questão de rebater os ataques de bolsonaristas após sua companheira dar uma declaração esmagadora sobre o atual governo.
O filme dirigido pelo artista estreou no dia 14 e aborda muitas questões importantes, como o racismo estrutural. E um tema tão importante como esse não poderia deixar de contar com Taís Araújo, que também luta e não esconde a fúria que vem sentindo com as coisas que estão acontecendo.
LEIA TAMBÉM!
Wanessa acaba com esposa de Luciano, assume ódio e expulsa mulher do camarim: “Decepcionado”.
Por isso, ao relembrar do seu próprio passado, Lázaro Ramos caiu no choro. “Muitos jovens não sabem que podem sonhar, que podem ter perspectivas para além daquilo que presenciam em suas casas ou em seus bairros. Aí a gente vai perdendo os jovens para… várias coisas que não são para juventude. Então, o estimulo a utopia, não chore não pois vou chorar também, é a meta”, declarou o ex-ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora do The Masked Singer Brasil da Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos falam sobre o atual governo (Foto: Reprodução)
Embora o novo projeto seja motivo de celebração, Taís Araújo e seu marido foram atacados por Mario Frias, ex-secretário da Cultura, que alegou que o casal não faz nada pelo país após a apresentadora relatar que os “últimos quatro anos não foram só difíceis, foram infernais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal: Madeleine passa dos limites e trata Juma igual lixo: “Bicho do mato”
Ao falar sobre o que pensa dos ataques, Lázaro disse que isso nada mais é que uma estratégia.
“Isso é campanha política que eles estão fazendo para chamar atenção em cima de nós que temos relevância, temos público. Isso vai tirar o foco dos problemas do governo. É uma cortina de fumaça, não tem nada a ver com a gente. É para as pessoas não debaterem sobre o preço da gasolina, dos alimentos, é para as pessoas não debaterem a crueldade e a falta de valor a vida que a pandemia foi tratada”, afirmou o famoso diretor.