Fernando Lázaro Rodrigues Alves, mais conhecido apenas como Lázaro, voltou a ficar entre os nomes mais comentados do momento ao longo dessa semana. Isso porque, o famoso técnico de futebol do Corinthians não faz questão alguma de esconder o que pensa. No entanto, dessa vez, o ex-jogador de futebol terá que enfrentar muita pressão.
Daniel Alves implora para que filhos e ex morem em Barcelona para que ele possa deixar a prisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Timão disputará jogos importantes pela Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão até o fim de abril, o que faz com que o técnico e os jogadores fiquem sobre extrema pressão. Cinco meses se passaram desde que Fernando Lázaro foi anunciado como o substituto de Vitor Pereira para 2023, mas a desconfiança ainda toma conta de boa parte da torcida.
Rogério Ceni é obrigado a lidar com pressão da diretoria e enfrenta futuro incerto no São Paulo
Em busca do sucesso e da aceitação dos fanáticos, o treinador tem uma sequência decisiva pela frente. Até o fim de abril, o Corinthians vai fazer quatro jogos que podem definir o futuro de Fernando Lázaro. Para o bem ou para o mal. E um dos mais importantes é o que acontece no próximo dia 26, contra o Remo-PA, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
Vai na Fé: Ben não controla raiva ao descobrir abuso sofrido por Sol e arrenta Theo
FERNANDO LÁZARO ENFRENTARÁ UM MÊS CAÓTICO NO CORTINTHIANS
Travessia: Rudá enterra verdade e é obrigado a lidar com condenação dentro da própria casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo de ida, em Belém (PA), o treinador poupou alguns titulares e foi criticado depois da derrota por 2 a 0. Antes, o Corinthians recebe o Argentinos Juniors, da Argentina, nesta quarta-feira (19), pela Libertadores, e tem como objetivo o Goiás, no próximo domingo (23), em Goiânia, pelo Brasileirão.
Antonio Rüdiger, do Real Madrid, sofre racismo durante jogo contra o Cádiz e situação causa revolta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência de abril será finalizada no dia 29, com o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do campeonato nacional. Tentando amenizar todos os burburinhos que vinha circulando, Róger Guedes saiu em defesa de Fernando Lázaro.
NBA: Enfurecido, Draymond Green pisa no peito de Sabonis ao vivo e causa choque em torcedores
Róger Guedes sai em defesa de Fernando Lázaro, o famoso técnico, após vitória do Corinthians (Foto: Reprodução)
Bruno Henrique recebe apoio no vestiário do Flamengo após discurso emocionante
“Desde que cheguei, em 2021, nós não temos uma sequência boa. Agora, na quarta, a decisão vai ser em casa, diante da torcida. Depois, Goiás fora e logo um clássico de novo. Temos que engatar essa sequência para dar confiança e a torcida vir junto com a gente”, disse o atacante sobre o famoso técnico de futebol.
Artur comemora retorno e fala sobre chance de substituir Rony no Palmeiras: “Não pensei duas vezes”
“Todo mundo está fechado com o Lázaro. Pode ter aí um pouquinho de injustiça, sim, porque quando se contrata um treinador de fora há mais paciência. Ele é um cara da casa, falta um pouco de paciência, e a gente está fechado com ele. Espero que a torcida entenda isso. O trabalho é bem feito”, acrescentou Guedes.
Afastado da Nike, Vini Jr recebe ofertas milionárias de diversas marcas, mas não fecha negócio