Laura Keller e Dj Jorge Sousa quebram o pau e ex-marido se revolta: “Só sirvo para pagar babá”

12/09/2022 às 10h46

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Laura Keller e Dj Jorge Sousa (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-casal de Powe Couple Brasil, Laura Keller e Dj Jorge Sousa quebraram o pau nas redes sociais neste último final de semana.

Os dois foram casados por 6 anos e tiveram um filho em comum. Relata Dj Jorge Sousa que havia combinado com a ex-mulher do filho ir participar de um aniversário que ele faria para seus outros filhos. o que não houve.

Em declarações o ex- participante de Power Couple revela que:

“Infelizmente, o Jorge Emanuel teve um probleminha e não vai poder comparecer na festinha que eu fiz para ele também. Fiz um bolinho para ele e outro para o Saulinho, eles iam usar roupinhas iguais. Ia ser uma coisa bem legal para os irmãos já começarem a ter uma intimidade entre eles, mas infelizmente não rolou hoje e depois a gente vê quando vai acontecer”.

A influencer não deixou barato e respondeu ao ex-marido:

LEIA TAMBÉM:

“Nós tínhamos combinado uma situação, onde o Jorge Emanuel iria na festa e eu estaria presente. Ele faria as fotos e os vídeo que ele queria fazer com os dois filhos porque ele quer biscoito, mas isso não foi cumprido. Quando eu cheguei lá, ele me disse para deixar o meu filho com a mulher que trabalha lá, mas eu não entendi por que disse que ficaria lá. É da minha forma. Só eu sei como mãe o que aconteceu aqui no meu coração. Onde uma mãe não é bem-vinda, um filho não pode estar”.

A Fazenda: Já Confinado, Tiago Ramos surta 

Com os ânimos exaltados, Laura Keller e Dj Jorge Sousa continuaram a trocar farpas nas redes sociais. Diante das alegações o Dj salientou que a ex-mulher sempre fala mal dele e que isso não é nenhuma novidade, além de acusar a influencer de só procurá-lo para pagar despesas.

“Tudo o que ela precisa e me pede, eu largo tudo na hora para fazer. É babá que eu pago, é escola que eu pago, é a alimentação que eu pago, plano de saúde que eu pago… para isso tudo eu sirvo, mas na hora de trazer o menino para a festa de aniversário que eu estou fazendo para os dois irmãos, eu não sirvo. Ela não pode privar meu filho de ter amizade com meu outro filho. O problema é que ela está com ciúmes e com o orgulho ferido”.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.