No último domingo (11), Pamella Holanda publicou imagens onde era agredida pelo DJ Ivis. Com a polêmica, diversos famosos se pronunciaram contra a atitude do DJ, inclusive o cantor Latino, que se pronunciou sobre sua nova música, que teria uma participação do DJ.
Em seu perfil do Instagram, Latino, além de dizer que nunca compactuaria com qualquer tipo de agressão, contou que o DJ Ivis será retirado do clipe e da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estaria lançando agora, dia 6 de agosto, uma música nova com participação especial dele e do Rogerinho. Cheguei a conclusão de que não vale à pena mantê-lo nesse clipe. Vou ter que exclui-lo do clipe, da música, de tudo. Não posso pactuar com esse tipo de agressão. Sou contra agressão às mulheres, porque isso não faz parte do meu crescimento”, afirmou Latino.
O cantor também disse que não se importa com o prejuízo de precisar refazer todo o projeto. “Eu sei que o prejuízo será incalculável, mas será infinitamente menor que o prejuízo da Pamella, que é emocional. Já estávamos com tudo organizando pro lançamento. Voltando agora pro Rio pra conversar com a gravadora e ver o que vamos fazer. Mas de cara meu empresário está de acordo comigo em relação a excluí-lo do clipe. Vamos ter que refazer o clipe. Será um prejuízo financeiro, mas não posso pactuar com isso”, declarou.
Latino retira DJ Ivis de seu novo clipe e dispara: “prejuízo infinitamente menor que o da Pamella” (Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
DJ Ivis espanca e estrangula mulher na frente de filha de 9 meses, mas não é preso
Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como artisticamente como DJ Ivis se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde deste domingo (11). Isso porque, o famoso espancou a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, por diversas vezes na frente da filha de nove meses, Mel. Contudo, a agressão sofrida em 1° de julho, foi a cota da água para a arquiteta após o músico tê-la ameaçado com uma faca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista do Metrópoles, Leo Dias, a polícia foi chamada no local e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará. Diferente de sua companheira, Ivis rapidamente entrou em contato com seus advogados, que foram até lá atender o agressor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE