Latino relembra término com Kelly Key em 2002 e revela: “Parecia que o mundo estava desabando”
24/08/2021 às 15h38
Latino relembrou o término com Kelly Key em 2002 e revelou que sofreu muito com o fim do relacionamento. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o cantor disse que a mulher foi sua inspiração para a música Tô Nem Aí, que virou sucesso no ano da separação do casal.
“A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo para caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado cem por cento àquela relação, tomei um pé na bunda…”, iniciou Latino.
+ Acusada de sequestrar Silvio Santos, manicure lançará livro sobre o caso
“E aí eu parei num bar, me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta… E aí eu fui no bar, o Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando, e eu falei: ‘caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”, relembrou Latino.
“Ela quem terminou comigo. Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que estar ao seu redor. E eu já passei por isso, não culpo ela por isso (…) Então, hoje eu super perdoo. Quem nunca se deslumbrou na carreira artística? É normal. Ela era muito novinha, tinha muito o que viver…”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Apesar de terem uma filha juntos, os cantores não possuem contato. “Tem muito tempo que eu não falo com ela (Kelly). A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus é um cara que sempre tratou ela bem”, finalizou.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.