Larissa Manoela surpreende e anuncia sua própria operadora de celular: “Lari Cel”
06/06/2021 às 18h35
Larissa Manoela, cantora, atriz e escritora, anunciou na última sexta-feira (04/06) sua operadora nova de telefonia celular, Lari Cel, desenvolvida em parceria com a empresa especializada no licenciamento de marcas para operadoras móveis virtuais, Dry Company.
A campanha de lançamento da operadora foi elaborada pela RREC, ecossistema de criatividade, produção de vídeo e entretenimento, e conta com a atuação e direção criativa da atriz.
O projeto, que será voltado para as mídias sociais de Larissa, possuirá dez vídeos curtos onde a jovem atuará como uma atendente de telemarketing, buscando resolver complicações telefônicas de outras personagens, também vividas por ela.
A proposta teve origem com um pequeno vídeo lançado pela atriz no Instagram, onde anuncia uma novidade, atraindo a atenção dos fãs.
A divulgação será por meio dos vídeos onde a artista viverá personagens decepcionados com seus planos de telefonia, como por exemplo, a estudante que não possui uma internet fixa para suas aulas.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Com fluidez e linguagem atual, a personagem atendente de telemarketing introduz os benefícios do Lari Cel, sendo eles: ligações ilimitadas e sem taxa para operadoras de todo o Brasil, dados que não acabam, cobertura 4G, melhor preço em pacotes adicionais e Whatsapp ilimitado.
A atriz conta que o novo trabalho foi uma experiência única, juntando seu talentos em uma única proposta.
“A Lari Cel surgiu como um produto muito importante, uma ferramenta de comunicação que me aproxima ainda mais do cotidiano dos fãs. Ter participado de todas as etapas do projeto foi muito inspirador, me deu uma visão completa do processo e reforçou ainda mais a convicção de que é necessário um time muito qualificado e criativo para construir narrativas engajadoras”, contou Larissa Manoela.
“Ela é extremamente criativa, e, ao mesmo tempo, uma empreendedora nata, capaz de analisar seu público e entender seus anseios. Os filmes se beneficiaram muito com seus insights e ganharam notoriedade com suas atuações, permitindo que conversem com o público e sua linguagem nativa, o que fortalece o engajamento. Para nós, foi um privilégio poder aprender com ela e desenvolver um projeto realmente original”, relatou o sócio e CCO da RREC, Rodrigo Righetti.
“Existe uma intersecção entre a criação e a produção, um espaço onde a expectativa encontra a realidade e nem sempre o resultado sai como uma das partes esperava. Neste projeto para Lari Cel, os criativos imaginavam a produção de dez vídeos, com diferentes personagens. Isso demandava dez mudanças de figurino, de makes, iluminações, passagens de texto. Tudo para ser realizado em uma diária. A expectativa da produção era entregar no máximo cinco personagens, mas o talento e comprometimento da Larissa viabilizou a realização do projeto completo em menos de uma diária”, disse Eduardo Cariboni, sócio e COO da RREC.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.