Larissa Manoela perde papel na Globo por contrato com a Netflix
29/09/2022 às 13h11
A atriz Larissa Manoela foi cortada de uma novela da Globo por conflito de contrato. Apesar de estar em uma ótima fase trabalhando na emissora após já chegar como protagonista em Além da Ilusão, a artista teve uma nova oportunidade de folhetim na emissora carioca negada por conta do compromisso que já havia assinado com a Netflix.
É que bem antes de assinar com a Globo, Larissa Manoela havia sido contratada pelo streaming para protagonizar quatro filmes. Três já foram lançados na plataforma, mas o quarto só deve ser filmado em 2023, mesmo período em que começam as gravações de Terra Vermelha, próxima novela das nove da emissora líder de audiência.
De acordo com o portal Notícias da TV, o conflito tirou a jovem da mira de Walcyr Carrasco para um papel na novela, que seria a estreia de Larissa Manoela no horário nobre da Globo. Em tempos de contratos assinados por obra na emissora, esse tipo de conflito contratual deve se tornar cada vez mais comum, já que caiu de vez a exclusividade dos atores.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Larissa Manoela fez sua primeira aparição no programa da Globo, Domingão com Huck, no último domingo (25), e trouxe uma nostalgia tremenda para seus fãs mais antigos. Isso porque a atriz participou da batalha Lip Sync e decidiu escolher a música tema da novela infantil do SBT Carrossel para sua apresentação. O folhetim da emissora de Silvio Santos foi um enorme marco na sua carreira, e um dos trabalhos que tornou a artista mais conhecida nacionalmente. Com apenas 11 anos, em 2012, Larissa Manoela fez sucesso vivendo a vilã Maria Joaquina.