A atriz de Além da Ilusão da Globo, Larissa Manoela, agitou as redes sociais. Isso porque, quem acompanha a famosa sabe que ela sempre faz questão de compartilhar tudo com os seus seguidores e, é claro, que agora não foi nada diferente. Contudo, a contratada da emissora carioca chamou atenção dos fãs ao revelar que recebeu um diagnóstico bastante complicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a artista do canal dos Marinhos é embaixadora da Dermafene, um sabonete líquido íntimo, criado pela CIMED, empresa de medicamentos. Durante um evento no bairro Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, no último domingo (29), na Escola Municipal Mário Marques, ela fez um desabafo sobre uma doença que a acompanha há tempos.
Pode ser surpreendente para alguns, mas Larissa Manoela tem endometriose, uma doença inflamatória provocada por células do endométrio (tecido que reveste o útero), e aproveitou o evento para compartilhar com as pessoas, como isso afetou a sua vida.
LEIA TAMBÉM!
Pedro Bial corta programação da Globo às pressas e choca com notícia de Chitãozinho e Xororó
“Desde o meu primeiro ciclo, tinha um fluxo muito intenso, ficava muito indisposta, sentia dores a ponto de desmaiar. Quando fui fazer exames e acompanhamentos anuais, recebi o diagnóstico (de endometriose)”, comentou Larissa Manoela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz da Globo, Larissa Manoela surpreendeu ao falar sobre doença (Foto: Reprodução)
O evento contou com a presença de Larissa Manoela, com a ginecologista Dra. Adriana Zani, a psicóloga Luciana Teles e a VP da Cimed, Karla Felmanas. A atriz da Globo aconselhou as garotas que estavam assistindo o evento, a buscarem tratamento preventivo, já que é algo fácil de diagnosticar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Percebi que a minha dor não estava condizente com as dores que outras meninas perto de mim sentiam. Quando questionavam minha dor de zero a dez, eu respondia que era mil (…) Quando a cólica te incomoda excessivamente e te impede de ir à escola, trabalhar, é preciso investigar e fazer acompanhamento com um ginecologista”, comentou a famosa, que virou embaixadora da campanha nacional de conscientização a endometriose.