Larissa Manoela expressa ansiedade para estrear na Rede Globo: ‘Propósito maior’
23/12/2021 às 18h37
A mais nova contratada da rede Globo em fevereiro de 2020 para protagonizar Além da Ilusão, Larissa Manoela apenas aparecerá na trama dois anos depois – a estreia da substituta de Nos Tempos do Imperador está marcada para 7 de fevereiro de 2022. A ex-contratada do SBT não esconde sua ansiedade pela demora, mas compreende que a espera teve um motivo: “Tinha um propósito maior”.
“Estive um período bastante ansiosa, mas entendendo que, em algum momento, o dia iria chegar. Estou vendo tudo isso se concretizando, aquela expectativa que tinha, agora sendo real. Estou dando vida às personagens dentro de um set com uma equipe maravilhosa, uma produção e direção impecáveis e um elenco extraordinário compondo todo esse espetáculo. Estou muito feliz e me sinto realizada por estar vivendo tudo isso hoje”, expressou a atriz durante uma entrevista divulgada pela Globo à imprensa nesta quinta-feira (23).
Em Além da Ilusão, escrita por Alessandra Poggi, Larissa Manoela aparecerá como duas personagens diferentes: primeiro, Elisa, uma jovem romântica que é muito mimada pelo pai, o juiz Matias (Antonio Calloni). Em sua festa de 18 anos, ela conhece e se apaixona pelo mágico Davi (Rafael Vitti), por quem acaba ficando perdidamente apaixonada.
Fabio Porchat, Larissa Manoela e Marcos Mion estreiam na vinheta de fim de ano da Globo
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Contudo, o amor dos dois terá um fim terrível: a moça será assassinada, e o ilusionista acabará sendo preso pelo crime. Dez anos depois, ele consegue escapar da cadeia e reencontra Isadora, irmã mais nova de Elisa e que também será interpretada por Larissa.
“A história é linda, as personagens são muito especiais. São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 1930 e 1940 [respectivamente]. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam”, detalhou Larissa Manoela, que frisa as diferenças entre as duas:
“A Isadora é mais aterrada, com os pés no chão, e a Elisa sonha mais, é mais livre, muito mais romântica e eu tenho certeza de que o público vai gostar muito dessas duas meninas. Eu já estou apaixonada por elas”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.